Emitindo sua opinião sobre a treta entre Casagrande x pentacampeões do Brasil, Neto ficou do lado do grupo campeão em 2002. Durante o programa Os Donos da Bola, o ídolo do Corinthians evitou falar diretamente sobre comentarista, revelando que já foi processado por citar nomes no passado. Porém, nas entrelinhas, ele deu a entender que os ídolos do futebol nacional não precisam repetir os argentinos e assistir aos jogos perto dos torcedores, postura elogiada por Casão.
“Não vou falar o nome de ninguém porque protegi muita gente e tomei processo protegendo os outros. Cafu, parabéns por estar na Fifa, é campeão do mundo. Rivaldo, parabéns por estar na Fifa, é campeão do mundo. Roberto Carlos, você é o maior lateral-esquerdo de todos os tempos. Parabéns por estar aí. Kaká, parabéns por estar aí. Ronaldo, parabéns mais ou menos, está mandando muito na CBF. A gente tem que respeitar a história das pessoas, eles são campeões do mundo!“, disse.
Além disso, Neto relatou que, mesmo sendo uma lenda do Corinthians, não acompanha os jogos perto da torcida. Em contrapartida, ele jamais deixou de ter contato com a Fiel, tendo em vista que cumprimenta todos que procuram saudá-lo. Sendo assim, mediante a carreira de nomes como Kaká e Ronaldo, o status de marcar presença na tribuna de honra da Fifa foi defendido.
“Quem disse que precisa ir no meio da torcida? Não precisa! Eu não vou na torcida do Corinthians. Sempre saí da minha cabine da Band para cumprimentar as pessoas e quem não gosta de mim tá tudo certo. Você não gostaria de estar lá como jogador da seleção? Eles estão ganhando o dinheiro dele pela Fifa. Não vou falar (quem está incomodado), eu falei e tomei processo.“, completou.
Kaká dando aquela cutucada no Casagrande pic.twitter.com/tm5zFwyy8u
— Bola Do Jogo (@boladojogo10) December 6, 2022