PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto dispara contra jogador da seleção brasileira após eliminação: “Perna de anão”

Neto dispara contra jogador da seleção brasileira após eliminação: “Perna de anão”

CBF tem pressa para definir novo comandante após frustração na Copa do Mundo 2022; substituto de Tite deve chegar em janeiro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto voltou a criticar a seleção brasileira após a amarga eliminação no Mundial do Catar ocorrida na última semana. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (12), o apresentador novamente responsabilizou Tite pela queda precoce frente à Croácia e disparou contra o atacante Raphinha, do Barcelona.

“O Raphinha no União Possense, ele não joga. Ele é jogador perna de anão, não faz um gol. Fez dois gols contra a Tunísia, eu fiz dois contra o Palmeiras, Santos. O Dudu se tivesse na Copa do Mundo… Isso é um absurdo”, disse Neto em tom agitado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Raphinha esteve presente nos cinco jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, figurando como titular em quatro delas, sendo preservado apenas contra Camarões, onde entrou na etapa complementar. O camisa 11 se despediu do Mundial sem gols e assistências computadas.

O ex-jogador ainda detonou Ronaldo Fenômeno pela coletiva dada nesta manhã e por estar presente nos bastidores da seleção brasileira durante a trajetória na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ronaldo não representa a CBF. Porque não come carne de ouro agora. É gostoso ser famoso, quando aperta, eles espanam tudo”, disparou Neto.

Ainda na atração da Bandeirantes, Neto criticou a possibilidade de Fernando Diniz ser escolhido para substituir Tite no comando da seleção brasileira, após “lobby” feito por Ronaldo. Na visão do apresentador, Abel Ferreira, do Palmeiras, é o nome mais indicado para a função. Nas últimas horas, o nome de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, passou a ser ventilado como opção forte nos bastidores da CBF.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective