PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Neto faz cobrança após lesão de Gabriel Jesus na Copa do Mundo: “Não adianta ficar bravinho”

Neto faz cobrança após lesão de Gabriel Jesus na Copa do Mundo: “Não adianta ficar bravinho”

Apresentador rebateu discurso de Tite e deixou questionamento sobre contusão do atacante

Por Bruno Romão em 07/12/2022 09:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Cortado do grupo do Brasil, Gabriel Jesus deixou a Copa do Mundo após se machucar em duelo com Camarões. Por conta da lesão no joelho, o atleta do Arsenal precisou passar por cirurgia, cenário que motivou um questionamento feito por Neto. Sem identificar o momento em que o atacante foi atingido, ele acredita que a CBF precisa esclarecer a situação, tendo em vista a informação envolvendo queixas de dores antes do torneio.

Diante disso, Neto rebateu o discurso de Tite, assegurando que não “comprou” a explicação do treinador. Diante disso, apenas uma boa justificativa, na visão do apresentador, vai explicar as ausências de Gabigol e Dudu na Copa do Mundo.

O Gabriel Jesus já operou o joelho. Eu não vi a contusão dele. Alguém tem a contusão dele? Globo, TV da CBF, Bandeirantes, Record, Fifa… alguém pode me mostrar como o Gabriel Jesus machucou o joelho? Não adianta ficar bravinho, Tite. Pra cima de mim isso não cola! Ética no futebol não existe, nunca existiu. Eu queria só ver a torção, quero ver o laudo. Deixar de levar o Gabigol e o Dudu para a Copa do Mundo… agora, se vocês forem campeões tudo isso vai passar batido.“, disse Neto em seu canal no Youtube.

Em coletiva, Tite assegurou que não foi irresponsável ao convocar Gabriel Jesus. Dessa forma, o comandante da seleção brasileira deixou claro que Gabriel Jesus estava em condições de disputar a Copa do Mundo.

Em nenhum momento aqui na seleção pagamos o preço de vitória por saúde do atleta. Esse mentiroso, os haters, né? Que ficam espalhando. Vai cuidar de outra coisa, deixa de plantar mentiras. O Arsenal tem um departamento médico, nós temos um departamento médico, ética profissional, e nunca ia acontecer desta forma“, pontuou.

Exit mobile version