Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves volta a provocar Juca Kfouri por previsão errada na Copa: “Inveja doentia”

Milton Neves volta a provocar Juca Kfouri por previsão errada na Copa: “Inveja doentia”

Apresentador do Grupo Bandeirantes não deixou barato para o contratado do UOL pelo palpite equivocado no Mundial do Catar

Por Wemerson Ribeiro em 21/12/2022 16:06 - Atualizado há 11 meses

Reprodução / Band e ESPN

O jornalista Milton Neves voltou a provocar o companheiro de profissão Juca Kfouri por conta de uma previsão errada para uma seleção na Copa do Mundo 2022. Por meio do seu perfil no Twitter, o apresentador tirou sarro do palpite do colega de UOL e deixou a entender que o algoz não tem talento para o cargo.

A publicação foi feita no começo da tarde desta quarta-feira (21), na mídia social comprada pelo estadunidense Elon Musk. Para atacar o veterano da mídia esportiva, o radialista se utilizou de um tom irônico ao rebater a afirmação de que a Coreia do Sul iria “apavorar” o Brasil no confronto das oitavas de final no Mundial do Catar.

“A mais certeira previsão da Copa. O moço não tem jeito mesmo. É ‘muito bom’ só na inveja doentia contra profissionais que nasceram com talento!”, escreveu Milton Neves revisitando uma rivalidade que se incendiou nos últimos tempos por conta das divergências políticas entre os dois jornalistas.

O palpite citado na confusão remete à fase de oitavas de final da Copa do Mundo 2022, quando Brasil e Coreia do Sul se enfrentaram no estádio 974. E apesar do prognóstico cauteloso de Kfouri, o que aconteceu foi um “passeio” da Amarelinha, que goleou por 4×1 com direito a golaço de Richarlison e “dancinha do pombo” de Tite.

Milton Neves x Juca Kfouri

Em maio, o comandante do Terceiro Tempo, na Band, já havia criticado Juca Kfouri pela coluna publicada na qual chamava o Santos de “Ninguém FC”. Torcedor do Peixe, o sempre polêmico comunicador reforçou que o Alvinegro é o “maior time do mundo” e compartilhou uma imagem com a frase “eu sou Juca ninguém”.

Exit mobile version