PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves monta top-3 de melhores da história com Messi, Pelé e Maradona; veja posições

Milton Neves monta top-3 de melhores da história com Messi, Pelé e Maradona; veja posições

Apresentador deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo os três craques após a conquistada da Argentina na Copa do Mundo 2022

Por Wemerson Ribeiro em 19/12/2022 13:53 - Atualizado há 12 meses

Reprodução / TV Band e Instagram

A polêmica envolvendo o craque argentino Lionel Messi, o compatriota Maradona e o Rei Pelé ganhou o reforço dos comentários do apresentador Milton Neves, nesta segunda-feira (19). E, para o jornalista, as posições de cada um no Top-3 de melhores jogadores da história do futebol já estão bem definidas na sua cabeça.

Essa discussão foi revisitada logo após a conquista da Albiceleste em cima da França na Copa do Mundo 2022 numa final épica com o placar de 3×3 e com a vencedora definida nos pênaltis. Na Europa, já associam o craque do PSG à imagem de GOAT (sigla para “melhor de todos os tempos”, em inglês), mas o radialista discorda.

Na matéria publicada nesta segunda, Milton Neves estendeu o debate para os seus leitores e aproveitou para revelar qual a sua visão sobre o tema. O apresentador se baseou no título da Argentina no Catar para dizer que, com isso, Lionel Messi entra no pódio das grandes lendas, mas ainda não consegue alcançar as outras duas entidades.

“Acabou o argumento de que ‘ainda falta uma Copa para Messi ser comparado com grandes lendas do futebol’. (…) Só perde mesmo para Pelé e para Maradona”, contou o jornalista. Ao compará-lo com o brasileiro, disse que a diferença é “óbvia” e, com o compatriota do craque, afirmou que ainda lhe falta um “algo a mais”, de Diego, segundo da sua lista.

Melhor de todos os tempos ou não, no Top-3 ou não, o astro do PSG agora possui todas as principais conquistas que disputou na carreira. Ao todo, são 42 títulos por clubes e seleção, apenas dois a menos que o lateral baiano Daniel Alves, com 44. Além disso, tem em sua galeria nada menos que sete Bolas de Ouro na carreira.

Exit mobile version