PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: ex-Palmeiras, Adriano “Michael Jackson” acerta com novo time

Mercado da bola: ex-Palmeiras, Adriano “Michael Jackson” acerta com novo time

Atleta passou pelo Verdão em 2011, após vir por empréstimo junto ao Bahia, mas a trajetória foi curta no time paulista

Por Cido Vieira em 20/12/2022 14:44 - Atualizado há 11 meses

Divulgação - Palmeiras

Figura conhecida no futebol nacional, o atacante Adriano Michael Jackson, de 35 anos, está de “casa nova”. Ex-Palmeiras, o jogador foi anunciado como novo reforço da Juazeirense nesta terça-feira (20). Em 2022, o atleta passou pela Jacuipense, também da Bahia, e no União Araguainense, tendo acumulado apenas nove jogos durante o ano, com dois gols convertidos.

“Ele vem aí. Adriano Michael Jackson é o novo reforço do Cancão de Fogo para o Baianão 2023. O jogador que teve ótimas passagens pelo Bahia, futebol coreano e defendeu as cores do Palmeiras irá reforçar o elenco do técnico Rodrigo Chagas em busca do inédito título. Seja Bem-vindo, craque”, disse o time nordestino nas redes sociais.

Adriano defendeu as cores do Palmeiras em 2011, quando fora contratado por empréstimo junto ao Bahia. No Verdão, o atacante esteve em campo 23 vezes e anotou seis gols. Um feito memorável dele com o time paulista se deu no embate contra o Comercial-PI, pela Copa do Brasil, quando anotou quatro tentos na vitória por 5 a 1. Feito que só voltou a ser atingido no clube neste ano, quando Rafael Navarro marcou quatro no triunfo alviverde frente ao Independiente Petrolero.

Depois de passar pelo Palmeiras e voltar ao Bahia do empréstimo, Adriano foi para o futebol chinês, tendo defendido as cores do Dalian Shide. O jogador ainda passou pela Coreia do Sul, atuando por ter clubes distintos, além de ter passado remotamente por Atlético-GO e Santa Cruz.

Pela Juazeirense, o atleta de 35 anos terá a disputa do Baianão, cuja estreia está agendada para o dia 11 de janeiro, contra o Bahia, na abertura do estadual.

Exit mobile version