PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Mbappé lamenta morte de Pelé, mas destaca legado: “Jamais será esquecido”

Mbappé lamenta morte de Pelé, mas destaca legado: “Jamais será esquecido”

Craque do PSG pediu orações pelo Rei do Futebol e se pronunciou após o óbito ser confirmado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Inspirado por Pelé, Mbappé vem fazendo história no futebol. Como o atacante teve a oportunidade de conhecer um dos seus ídolos, a relação de admiração ficou ainda maior, motivo pelo qual o francês, durante o período de internação do ex-jogador, pediu orações pela saúde do Rei do Futebol. Mediante a confirmação da morte, o camisa 7 do PSG lamentou a perda, mas fez questão de destacar o legado do Atleta do Século.

O Rei do Futebol nos deixou, mas seu legado jamais será esquecido. Descanse em paz, Rei”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a Copa do Mundo, Mbappé bateu o recorde de Pelé, se tornando o jogador antes dos 24 anos com mais gols na competição. Por conta do grande feito, o perfil do maior jogador de todos os tempos exaltou o feito atingido no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tudo de melhor para ele. Tudo de melhor. Estou torcendo por ele e desejo que se recupere prontamente, pois todos estão sentindo a falta dele neste momento, especialmente eu”, disse Mbappé.

Obrigado, Mbappé, fico feliz em ver você quebrando mais um dos meus recordes nessa Copa, meu amigo!”, respondeu Pelé.

Aos 82 anos, Pelé estava internado desde o final de novembro em São Paulo. Além do tratamento contra o câncer no cólon, a infecção respiratória em seu quadro agravou o quadro clínico. Diante disso, o eterno camisa 10 do Brasil estava sob cuidados paliativos no Hospital Israelita Albert Einstein, decisão que indicou a gravidade da situação, que virou irreversível.

PUBLICIDADE
Better Collective