Home Mídia Esportiva Mauro Cezar Pereira vê estratégia equivocada da Coreia do Sul contra o Brasil

Mauro Cezar Pereira vê estratégia equivocada da Coreia do Sul contra o Brasil

Comunicador diz que houve um erro no comando técnico da equipe sul-coreana; Brasil venceu por 4 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a estratégia da Coreia do Sul no jogo desta segunda-feira (5), válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no Catar. De acordo com o comunicador, houve um um equívoco coreano, o que garantiu a vitória do Brasil por 4 a 1.

“Não dá para ignorar a facilidade proporcionada pelo Paulo Bento, técnico português, uma estratégia totalmente inadequada para um time fraco como o dele. O ‘bonitão’ chegou ali e ‘vamos enfrentar o Brasil’. O jogo em andamento, os 10 jogadores de linha da Coreia no campo do Brasil. O Brasil recupera a bola, trabalha, troca passes, com muito espaço. Não pode jogar contra o Brasil dessa maneira” declarou Mauro Cezar, durante o Posse de Bola do UOL Esportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Brasil conseguiu contabilizar os seus quatro tentos na primeira etapa. No retorno do intervalo, a Coreia do Sul buscou o setor ofensivo e anotou apenas um gol.

“Time fraco você pode vencer de várias formas, uma delas é goleando e o Brasil goleou. Depois se poupou, assim como a Inglaterra ontem se poupou, é natural essa ‘tirada de pé’ em um torneio tão curto”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective