Após a goleada da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) por 4 a 1, o ex-goleiro Marcos ‘cutucou’ o ex-jogador Walter Casagrande. Atualmente comentarista e bastante crítico de Neymar, Casão já chegou a dizer que o Brasil não precisava do craque para ganhar a Copa do Mundo 2022.
Neymar, entretanto, voltou a campo gramados com a seleção nas oitavas de final, depois de recuperar-se de lesão no tornozelo direito, contraída no primeiro jogo do torneio frente a Sérvia. O camisa 10, então, anotou um dos quatro tentos do triunfo brasileiro (Vinícius Júnior, Richarlison e Lucas Paquetá fizeram os demais). Por isso, Marcos, presente no pentacampeonato em 2002, mandou um recado a Walter Casagrande nas mídias sociais, inclusive marcando-o.
“Não precisamos dele [Neymar], não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa”, escreveu na publicação o ex-goleiro.
O que disse Tiago Leifert após mensagem de Marcos a Casagrande sobre Neymar
Portanto, a mensagem não tardou a repercutir na web, de maneira que até o apresentador Tiago Leifert reagiu ao post de Marcos. “Te amo, Marcão! Ídolo de todas as torcidas!”, disse ele, que aliás possui um passado desgostoso com Casagrande.
O Brasil, com mais uma vitória no torneio, confirma a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo 2022. A equipe agora irá encarar a Croácia na próxima fase, jogo que ocorre nesta sexta-feira (9), às 12h, (horário de Brasília). Quem passar desse mata-mata pega ou Holanda ou Argentina nas semis. A seleção brasileira precisa de três vitórias para levar o tão visado hexacampeonato. A final é dia 18 de dezembro.
Hoje, na outra chave, jogam Marrocos contra Espanha, às 12h, e Portugal contra Suíça, às 16h.