A volta da Premier League pós-Copa do Mundo agita o mundo de futebol nestes últimos dias de 2022. Manchester United x Nottingham Forest jogam às 17h desta terça-feira, com o Torcedores mostrando o que se deve fazer para se assistir a este jogo.
Manchester United x Nottingham Forest poderá ser visto pela ESPN. Quem gosta do futebol inglês tem bastante o que ver nos canais e plataformas da Disney, com muitos jogos exclusivos a serem vistos da liga e das copas da agora terra do Rei Charles III
O retorno da Premier League será de novidades para o Manchester United, e tudo devido a um jogador. A saída de Cristiano Ronaldo dos Red Devils ainda é assunto por conta tudo o que aconteceu, mas o time de Erik ten Hag quer já nesta terça mostrar que as crises recentes foram superadas para fazer o time entrar bem na briga pelo topo.
No entanto, há a chance jogadores importantes como Maguire, Diogo Dalot, Lisandro Martínez e Varane não jogarem. Com isso, chances para Lindelof e Wan-Bissaka podem surgir na defesa e Antony pode entrar de titular, este na vaga de Garnacho. O restante do time não deve sofrer alterações em relação ao que entrou na Copa da Liga.
O Nottingham Forest terminou a parte pré-Copa do Mundo fora da lanterna da Premier League e é assim que o time espera começar a parte pós-Catar. E pode ser o primeiro a testar o ‘novo United’ sem CR7 com o retorno da liga inglesa.
A grande novidade do Forest é um velho conhecido dos brasileiros. Gustavo Scarpa foi a contratação do time neste final de temporada mas ainda tem de esperar a abertura da janela para poder ser inscrito. Enquanto isso, Steve Cooper não terá Henderson, Kouyaté, Niakhaté, Bianconi e Richards enquanto Hennessey, Gibbs-White e Aurier podem se juntar a estes. Pelo menos há um alívio com a chance de um ex-Red Devil (Lingard) poder jogar.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Nottingham Forest
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Eriksen e Casemiro; Rashford, Antony e Bruno Fernandes; Martial
Técnico: Erik ten Hag
Nottingham Forest
Hennesey; Williams, Worrall, Boly e Toffolo; Mangala, Colback e Yates; Awoniyi, Lingard e Johnson
Técnico: Steve Cooper