A Copa do Mundo acabou e, com ela, retornam pouco a pouco os jogos de competição pela Europa. A Copa da Liga Inglesa é um destes torneios e Manchester United x Burnley jogam às 17h pelas oitavas de final do certame. O Torcedores irá mostrar como fazer para se assistir AO VIVO a partida.
O jogo entre Manchester United x Burnley será exclusiva do Star+. O serviço de streaming da Disney trará jogos da Carabao Cup para os interessados em assistir o duelo de uma das competições eliminatórias do futebol inglês.
O pós-Copa do Manchester United será um tanto diferente, e tudo por causa de um jogador. Cristiano Ronaldo deixou os Red Devils durante a competição e um ‘recomeço’ para Erik ten Hag deverá acontecer já em meio à temporada, começando já nesta quarta-feira.
Há a chance de alguns atletas que foram ao Mundial (como Maguire e Eriksen) possam ter chance de jogar nesta quarta, caso o treinador do United opte por ter uma formação mais ‘titular’. O que se sabe é que Varane e Lisandro Martínez terão descanso após a final da Copa entre França e Argentina e Tuanzbe está fora por lesão. As dúvidas são Diogo Dalot e Sancho.
👀 A host of Reds have returned to Carrington ahead of Wednesday’s #CarabaoCup encounter…#MUFC
— Manchester United (@ManUtd) December 20, 2022
Líder na Championship, o Burnley se classificou para as oitavas da Copa da Liga vencendo o Crawley Town. Enquanto busca a chance de voltar à Premier League, os Clarets trabalhar para também ir longe nas copas, encarando o Manchester United para ir às quartas de final.
Treinado por Vincent Kompany, ídolo do principal rival do United (Manchester City), o time vem para esta partida sem o lesionado Twine e o suspenso Roberts. Como a Championship teve jogos mesmo com o Mundial sendo realizado, o time visitante poderá ter que fazer alterações para poupar atletas, com Peacock-Farrell, Barnes e Taylor os beneficiados com tais alterações.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Burnley
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka. Lindelof, Maguire e Malacia; Eriksen e McTominay; Van de Beek, Elanga e Garnacho; Martial
Técnico: Erik ten Hag
Burnley
Peacock-Farrell; Taylor, Beyer, Harwood-Bellis e Maatsen; Cullen e Bastien; Churlinov, Brownhill e Manuel; Barnes
Técnico: Vincent Kompany