Home Extracampo Erling Haaland “complicou” a vida do Manchester City de forma inusitada; saiba como

Erling Haaland “complicou” a vida do Manchester City de forma inusitada; saiba como

Craque norueguês foi considerado por uma pesquisa como a palavra mais difícil de ser pronunciada; muitos confundem Haaland com Halland

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Em uma pesquisa recente, o astro do Manchester City, Erling Haaland, ficou ranqueado em primeiro lugar na lista de palavras mais difíceis de pronunciar.

Isso se deve ao seu nome ser frequentemente confundido pelos torcedores ao redor do mundo e os do próprio Manchester City. Muito desses confundem o nome e o chamam de Halland, ao invés de Haaland. Errando a pronúncia do astro norueguês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa não é a primeiro vez que isso gera problemas. Nos últimos meses, a cidade de Halland, na Suécia, pediu nas redes sociais para que os torcedores dos Citizens parassem de usar a #halland nas redes sociais, pois essa era usada pela cidade para promover o turismo e outras atividades econômicas.

Como eles estavam escrevendo o nome do astro errado para se referir a ele, isso estava ocupando todo o espaço que deveria pertencer a cidade nas redes sociais, causando problemas na arrecadação do local inclusive.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Haaland em breve retornará às atividades no Manchester City

Com a Copa do Mundo se aproximando de sua conclusão, as equipes europeias se preparam para retornar às atividades e os Citizens, em especial, terão uma missão complicada, alcançar o Arsenal, que ocupa a liderança da Premier League.

Para isso, contarão com o retorno de Haaland, que, após passar férias fora do país, volta a estar sob o comando de Pep Guardiola. O atacante norueguês é o principal destaque da Premier League e vem quebrando recordes, alcançando uma quantidade de gols incrível.

Enquanto Haaland e o restante do plantel voltam às atividades, os atletas que ainda estão no Catar continuam focados na Copa do Mundo. São os casos de Phil Foden, Álvarez, Stones, entre outros.

PUBLICIDADE

Por outro lado, atletas de Holanda e Brasil, eliminados nessa sexta-feira do Mundial, dentro de alguns dias poderão voltar às atividades na Inglaterra.

PUBLICIDADE
Better Collective