PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Luva de Pedreiro relembra homenagem de Pelé e se emociona: “Eterno Rei”

Luva de Pedreiro relembra homenagem de Pelé e se emociona: “Eterno Rei”

Rei do Futebol morreu nesta quinta-feira (29) após passar o Natal no hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 82 anos

Por Wemerson Ribeiro em 29/12/2022 16:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O influenciador digital Luva de Pedreiro se pronunciou após a confirmação da morte de Pelé, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, nesta quinta-feira (29). Emocionado, o jovem disse que o tricampeão do mundo é eterno e relembrou uma homenagem que recebeu do Rei pela internet.

O post de Iran Ferreira foi publicado no Twitter minutos depois do triste anúncio realizado pela equipe médica do hospital Albert Einstein, nesta tarde. Em seu texto, o craque das mídias sociais esbanjou gratidão ao falar do ídolo da seleção brasileira e do Santos e revelou quais foram os aprendizados que teve com a lenda.

“Eu nunca vou esquecer do senhor, eu tive a honra de fazer você sorrir um pouco… Obrigado por tudo que fez pelo futebol Rei. Você me ensinou a amar o futebol e a amar os brasileiros”, escreveu Luva de Pedreiro. O influencer também lembrou do bordão ao concluir o texto: “Agora, receba os meus sentimentos. Eterno Rei”.

Pelé morre aos 82 anos

A morte do Rei Pelé foi confirmada pelo hospital Albert Einstein na tarde desta quinta-feira (29), após um mês da sua internação na capital paulista. Segundo o boletim informativo, a causa da sua morte foi uma falência múltipla dos órgãos, provocada pelo agravamento do câncer descoberto no ano passado.

Em nota oficial, o Santos Em nota oficial, o Santos lamentou o falecimento do seu maior ídolo: “o homem que levou o nome do Alvinegro Praiano para o mundo”, escreveu. Anteriormente, o clube da Vila Belmiro já havia confirmado uma alteração no seu escudo para 2023 com o acréscimo de uma coroa, em referência ao craque.

Exit mobile version