Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Klopp revela quanto tempo mais Luís Diaz seguirá afastado do Liverpool

Klopp revela quanto tempo mais Luís Diaz seguirá afastado do Liverpool

Os Reds não terão à sua disposição o craque colombiano por cerca de três meses; Klopp terá que encontrar alternativas para o ataque

Por William Nunes em 12/12/2022 13:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/@luisdiaz19_

Os Reds não terão à sua disposição o craque colombiano por cerca de três meses; Klopp terá que encontrar alternativas para o ataque

Com o retorno da temporada europeia se aproximando, o Liverpool recebeu uma péssima notícia. O atacante colombiano Luís Díaz será um desfalque para os próximos três meses. O craque, que já ficou de fora nos últimos meses devido a sua lesão, retornará somente em Março, após a realização de uma cirurgia.

A notícia cai “como uma bomba” em cima de Klopp e do Liverpool, que esperava começar 2023 com o elenco completo e as melhores opões disponíveis para cada posição. Com isso, novamente o treinador terá que encontrar dentro do plantel forças para brigar por títulos e pelas vagas para a Champions League.

Ao mesmo tempo, o Liverpool segue vivo na Champions League 2022/23 e terá pela frente ninguém menos do que o atual campeão Real Madrid. O primeiro jogo acontece no dia 21 de fevereiro.

O jornalista Fabrizio Romano divulgou em suas redes sociais que o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou que o atacante colombiano ficará de fora por três meses e terá que passar por cirurgia.

Liverpool segue tentando entrar no G-4 da Premier League

Os Reds estão atualmente na sexta colocação do Campeonato Inglês, com quatro pontos a menos do que o quinto colocado Manchester United, de Erik ten Hag. Depois de um início de temporada terrível, com derrotas surpreendentes e tropeços inacreditáveis, o Liverpool parece estar finalmente voltando a assumir um papel de protagonismo na liga.

Essa é a edição mais equilibrada em muitos anos de Premier League e isso é um sinal de perigo para gigantes como Liverpool e Manchester United. A liderança está com o Arsenal, que se mantém a frente do Manchester City por cinco pontos. Já em terceiro lugar está o surpreendente Newcastle, que vem embalado e roubou a posição do Tottenham, de Antonio Conte.

Brigando para entrar no G-4 estão clubes como Manchester United, Liverpool, Chelsea e o surpreendente Brighton, que até pouco tempo estava entre os quatro primeiros.

Exit mobile version