Home Futebol Klopp revela quanto tempo mais Luís Diaz seguirá afastado do Liverpool

Klopp revela quanto tempo mais Luís Diaz seguirá afastado do Liverpool

Os Reds não terão à sua disposição o craque colombiano por cerca de três meses; Klopp terá que encontrar alternativas para o ataque

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Com o retorno da temporada europeia se aproximando, o Liverpool recebeu uma péssima notícia. O atacante colombiano Luís Díaz será um desfalque para os próximos três meses. O craque, que já ficou de fora nos últimos meses devido a sua lesão, retornará somente em Março, após a realização de uma cirurgia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A notícia cai “como uma bomba” em cima de Klopp e do Liverpool, que esperava começar 2023 com o elenco completo e as melhores opões disponíveis para cada posição. Com isso, novamente o treinador terá que encontrar dentro do plantel forças para brigar por títulos e pelas vagas para a Champions League.

Ao mesmo tempo, o Liverpool segue vivo na Champions League 2022/23 e terá pela frente ninguém menos do que o atual campeão Real Madrid. O primeiro jogo acontece no dia 21 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O jornalista Fabrizio Romano divulgou em suas redes sociais que o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, confirmou que o atacante colombiano ficará de fora por três meses e terá que passar por cirurgia.

Liverpool segue tentando entrar no G-4 da Premier League

Os Reds estão atualmente na sexta colocação do Campeonato Inglês, com quatro pontos a menos do que o quinto colocado Manchester United, de Erik ten Hag. Depois de um início de temporada terrível, com derrotas surpreendentes e tropeços inacreditáveis, o Liverpool parece estar finalmente voltando a assumir um papel de protagonismo na liga.

Essa é a edição mais equilibrada em muitos anos de Premier League e isso é um sinal de perigo para gigantes como Liverpool e Manchester United. A liderança está com o Arsenal, que se mantém a frente do Manchester City por cinco pontos. Já em terceiro lugar está o surpreendente Newcastle, que vem embalado e roubou a posição do Tottenham, de Antonio Conte.

PUBLICIDADE

Brigando para entrar no G-4 estão clubes como Manchester United, Liverpool, Chelsea e o surpreendente Brighton, que até pouco tempo estava entre os quatro primeiros.

PUBLICIDADE
Better Collective