PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Klopp fala da importância do Rei Pelé no futebol

Klopp fala da importância do Rei Pelé no futebol

Treinador do Liverpool comentou anteriormente sobre o ídolo brasileiro e sobre ele ser o melhor jogador da história do esporte

Por William Nunes em 29/12/2022 20:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram/emiratesfacup

Na tarde dessa quinta-feira, Pelé, considerado por muitos o melhor jogador da história do futebol, faleceu. O ídolo foi muito homenageado por todo o mundo, com clubes, atletas e celebridades diversas prestando suas homenagens ao Rei do esporte.

Um dos personagens mais importantes do mundo do futebol, o treinador Jurgen Klopp comentou sobre a importância do brasileiro, citando-o como “o melhor jogador do mundo”.

“Meu pai sempre disse. Independente do que acontecer no futuro, independente do que as pessoas disserem, Pelé é o melhor jogador do mundo. Então sim, quando penso sobre futebol brasileiro , penso no Pelé”, falou o treinador do Liverpool, durante uma entrevista.

Barack Obama comentou sobre Pelé e a importância do brasileiro

O ex-presidente norte-americano, Barack Obama, foi uma das figuras públicas que prestaram suas homenagens para o gênio brasileiro:

“Pelé foi um dos maiores que já jogou o belo jogo. E como um dos atletas mais reconhecidos do mundo, ele entendeu o poder do esporte para unir as pessoas. Nossos pensamentos estão com sua família e todos que o amavam e admiravam.”, escreveu Barack Obama, em suas redes sociais.

Outro que também escreveu foi Cafu, lateral brasileiro que conquistou a Copa do Mundo com a seleção em 2002.

O ex-jogador brasileiro Cafu também escreveu em suas redes sociais uma mensagem honrando a pessoa que foi o ídolo:

“Pelé nunca morrerá… Pelé é eterno, Pelé é o rei, Pelé é único… ficará eternizado em cada gol magnífico, em cada momento de genialidade, mas principalmente em cada um de nós que nos inspiramos nele e sua geração. Descanse em paz meu irmão”, escreveu Cafu.

Exit mobile version