Khaby Lame passa por mesmo drama de Luva de Pedreiro; entenda
Iran Ferreira teve problemas com o antigo agente, Allan Jesus, com quem ainda trava uma batalha judicial nos últimos meses
Astro das redes sociais em escala global, o jovem Khabane “Khaby” Lame ganhou o mundo com seus vídeos engraçados apontando o óbvio e coleciona milhares de seguidores. Ítalo-senegalês, o jovem de 22 anos computa mais de 140 milhões de seguidores no TikTok, sendo de longe o recordista da rede em questão. Contudo, de acordo com fontes, ele tem o mesmo problema que o influencer Luva de Pedreiro protagonizou no primeiro semestre, sob representação do antigo empresário.
A informação foi revelada pela jornalista italiana, Selvaggia Lucarelli, no seu podcast “Il Sottosopra”. Segundo ela, o fenômeno das redes sociais, o jovem não tem controle da fortuna acumulada, e tudo é agenciado pelo empresário Alessandro Riggio, figura conhecida no mercado, e que inclusive já encontrou Luva de Pedreiro recentemente.
A jornalista aponta que o irmão de Khaby Lame revelou um descontentamento do jovem com Riggio, e a relação que era boa se desgastou nos últimos meses, com tudo ficando com a “chancela” do empresário.
“Quem conhece Khaby – diz Lucarelli – que está atualmente em Dubai diz que o criador mais famoso do mundo agora está muito infeliz, considerava seu empresário um irmão e está sofrendo muito com a decepção e distanciamento de Alessandro que esteve com ele em estes anos. Isso, na verdade, é apenas o começo. Khaby e Riggio podem estar se preparando para uma guerra judicial, já que Riggio afirma ter mais de um motivo nesta história”, disse a jornalista.
O caso em questão se assemelha, guardadas às proporções, ao ocorrido com Luva de Pedreiro e o antigo agente, Allan Jesus, que detinha 50% de controle sobre as contas do jovem influenciador brasileiro, e chegou a controlar o que ele publicava nas redes, quando os dois trabalhavam juntos. Depois de romper com Jesus, Iran Ferreira recorreu a Falcão, ex-jogador, e desde então é representado pela lenda do futsal e outros dois empresário, Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz, o Batata.
La favola di Khaby Lame, il tiktoker più seguito del mondo, sembra attraversare un momento molto triste: la rottura con il suo manager storico, conti che non tornano, il creator sempre in una fase di forte avvilimento. https://t.co/OY8Nai2DwX
— Selvaggia Lucarelli (@stanzaselvaggia) December 12, 2022