Home Futebol Kaká volta a rebater opinião de Casagrande: “Chatão”

Kaká volta a rebater opinião de Casagrande: “Chatão”

Ex-jogadores não gostaram das recentes declarações de Walter Casagrande

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

As recentes declarações de Walter Casagrande não caíram bem para parte do meio esportivo, sobretudo os ex-jogadores. O comentarista, em sua coluna na UOL Esportes, criticou a ausência dos ídolos brasileiros nas arquibancadas com os torcedores do país. Para ‘Casão’, os ex-atletas deveriam ter uma atitude similar a lendas do futebol argentino, que no Catar estão mais próximas dos adeptos, segundo ao mesmo.

Dessa forma, não demorou para a opinião causar alvoroço na web. Recentemente, Kaká publicou um imagem colocando a Casagrande ao lado dos ex-jogadores, Cafú, Ronaldo, Rivaldo e Roberto Carlos, além do presidente da FIFA, Gianni Infantino, que acompanhavam uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo e alfinetando “emprestei meu lugar”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, nesta quinta-feira (8), Tiago Leifert publicou uma nota nas suas redes sociais após ser acusado pelo ex-jogador de ter atrapalhado seu trabalho na Rede Globo. Nos comentários, Kaká voltou a rebater Casagrande, chamando o mesmo de “Chatão”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele tá nervosão (figurinha sorrindo). Atirando pra todo lado, misturando tudo. Que desperooo, amigo, haja coração!! #CasaoChatão”, comentou Kaká.

Críticas de Casagrande

Anteriormente, na última quarta-feira (7), o comentarista direcionou críticas para os ex-jogadores Rivaldo, Kaká e Marcos. No seu texto, Casagrande afirma que embora ser um campeão do mundo seja motivo de orgulho, isso não torna as pessoas “intocáveis”.

“Bom, não vou falar de todos os ‘mosqueteiros’ do penta porque não vale a pena. Até porque Rivaldo, Marcos e Kaká apoiam um golpe porque também não aceitaram a derrota democrática do ‘minto’ nas urnas”, escreveu em sua coluna no UOL Esportes.

PUBLICIDADE

Por fim, na publicação de Tiago Leifert, outros ex-jogadores criticaram Casagrande, entre eles o ídolo do Palmeiras, Marcos, ainda contando com uma resposta irônica de Neymar, outro que troca farpas com ‘Casão’.. Por outro lado, alguns nomes da imprensa, como o jornalista André Rocha, apoiaram a opinião do colunista.

PUBLICIDADE
Better Collective