PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Kaká anota golaço em torneio de lendas da Fifa e homenageia Neymar; assista

Kaká anota golaço em torneio de lendas da Fifa e homenageia Neymar; assista

Time do brasileiro venceu torneio em que participaram outras lendas do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da seleção não ter faturado o hexa no Catar, um grupo seleto de brasileiros conquistou um torneio organizado pela Fifa no país-sede da Copa do Mundo. Ao lado de nomes como Cafu, Forlán e Roberto Carlos, Kaká foi decisivo para o South Americans Panthers vencer o torneio de lendas promovido pela entidade. Na final, o ídolo do Milan balançou as redes na vitória da sua equipe por 5 a 3.

Na comemoração do seu gol, em que recordou os tempos de melhor do mundo, Kaká homenageou Neymar com a comemoração adotada pelo camisa 10 do PSG nos últimos tempos. Dessa forma, o gesto de realizar uma careta com as mãos no rosto, mais tarde, foi compartilhado nas redes sociais pelo astro da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da Copa do Mundo, Kaká apontou o motivo para Neymar não ter sido seu “sucessor” como melhor jogador do planeta. Na visão do ex-jogador, o compatriota, que já viveu ótimos momentos com a camisa do PSG, ainda falta ser protagonista no possível título do clube francês na Champions League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Neymar, em vários momentos da carreira dele, performou como melhor jogador do mundo, na minha opinião. Ele foi não foi o melhor do mundo (na temporada 2019/20) porque o PSG perdeu para o Bayern na final da Champions. Se o Paris tivesse vencido, o Neymar teria levado o prêmio de melhor do mundo. Essa é a minha visão. Acredito, aliás, que o Neymar foi o melhor do mundo em vários momentos dos últimos anos, mas o fato dele não ter vencido o prêmio em si não acontecer porque ele não teve uma grande conquista coletiva sendo o protagonista”, disse à ESPN.

Better Collective