PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornalistas lamentam morte de Pelé nas redes sociais; veja declarações

Jornalistas lamentam morte de Pelé nas redes sociais; veja declarações

Narradores relembraram sua história com o Rei do Futebol, que partiu aos 82 anos na tarde desta quinta-feira

Por Christopher Henrique em 29/12/2022 18:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/TV Globo/Arquivo Pessoal Galvão Bueno

Com a informação divulgada pelo Hospital Albert Einstein na tarde desta quinta-feira (29) sobre o falecimento de Pelé, vários jornalistas, narradores e comentaristas aproveitaram para relembrar alguns momentos com o Rei do Futebol, além de lamentar a morte.

Galvão Bueno, narrador da TV Globo e que esteve com Pelé nas transmissões do tetracampeonato da seleção brasileira em 1994, publicou em suas redes um agradecimento ao amigo de longa data. “Meu amigo Édson se foi!! Que tristeza! Mas Pelé, não!! Pelé é eterno!! Rei Pelé!! Primeiro e único!!”, disse a publicação, usando a imagem da Globo na famosa narração do “é tetra” do Brasil.

Narrador dos canais Disney, Paulo Andrade também fez uma singela homenagem ao Rei. Na publicação, ele cita sobre Pelé ser o maior de todos, além de sentir uma sensação do mundo estar parcialmente vazio sem a presença do ex-jogador.

Referência nas transmissões de Minas Gerais, o narrador da Rádio Itatiaia, Osvaldo Reis, publicou que estava chorando ao saber da morte de Pelé, assim como aconteceu nas conquistas do tricampeonato da Copa do Mundo em 1970, além da primeira vez que viu jogar em Ribeirão Preto. “Eu sempre vou te amar, rei”, disse Pequetito.

Diretor de redação do Grupo Bandeirantes, o jornalista Fernando Mitre publicou em seu twitter uma narração que o próprio Pelé fez a ele. “Ele me narrou esse gol com essas palavras”, comentou.

Apresentador dos “Donos da Bola” em São Paulo, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, postou uma foto com Pelé e agradeceu pela história que o maior de todos os tempos fez dentro das quatro linhas.

Um dos maiores amigos de Pelé e que mais sentiram a sua partida foi o jornalista Milton Neves, do Grupo Bandeirantes. Em diversas publicações, Milton cita sobre a amizade que tinha com Edson, além das experiências que teve desde a primeira vez com o jogador.

Durante algumas entradas ao vivo nas rádios do grupo onde trabalha, Milton Neves pouco conseguia falar, se emocionando e chorando bastante, mas encerrou ambas as participações falando que o top 5 de maiores jogadores da história só tem o Pelé, e a partir do 6º, é Maradona, Messi e companhia.

Exit mobile version