PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jornal: PSG não libera Neymar para velório de Pelé no Brasil; saiba o motivo

Jornal: PSG não libera Neymar para velório de Pelé no Brasil; saiba o motivo

Craque do PSG tentou visitar o Rei do Futebol durante período de tratamento em hospital de São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Suspenso no próximo jogo do PSG, Neymar optou por seguir em Paris no período de Réveillon. Segundo o jornal Le Parisien, o clube francês acredita que o calendário apertado não possui brecha para uma viagem ao Brasil. Dessa forma, mediante os próximos compromissos do time na temporada, a presença do camisa 10 no velório de Pelé é inviável.

A oportunidade de uma viagem ao Brasil poderia ter existido para Neymar, suspenso neste domingo para o confronto contra o Lens. Mas o PSG conta com ele para os próximos compromissos, estando o calendário da sua equipe carregado.”, revelou o diário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações da TV Globo, Neymar tentou visitar Pelé no Hospital Albert Einstein após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Porém, a presença do atacante da seleção brasileira não foi possível. Mesmo assim, o jogador do PSG buscou ficar informado sobre a situação do Rei.

O Neymar tentou fazer uma visita para o Rei Pelé antes de voltar para o PSG depois da Copa do Mundo. Ele não conseguiu, mas estava em contato com a família durante todos esses dias.“, relatou o repórter Guilherme Pereira em plantão da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, a previsão é que o velório de Pelé ocorra na segunda-feira (2), na Vila Belmiro. Diante disso, à distância, Neymar deve acompanhar o momento que servirá para despedida do maior jogador de todos os tempos, que faleceu aos 82 anos em decorrência de um câncer no cólon.

Better Collective