PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Vôlei Jogadoras do Brasília Vôlei são vítimas de assalto em restaurante

Jogadoras do Brasília Vôlei são vítimas de assalto em restaurante

As atletas do clube sofreram o crime enquanto almoçavam em um restaurante, na cidade de Taguatinga-DF

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na última segunda-feira (12), dez jogadoras do Brasília Vôlei foram vítimas de um assalto à mão armada em um restaurante em Taguatinga, no Distrito Federal. O crime ocorreu rapidamente, em cerca de 30 segundos, e segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, foram levados três celulares das atletas. Ninguém teve ferimentos na ação.

Imagens da câmera de segurança mostram as jogadoras se servindo no restaurante por quilo, quando um primeiro homem, armado, aparece e anuncia o assalto. Em seguida, um segundo homem surge e começa a recolher os celulares das atletas. Porém, ao se dirigir às jogadores, o segundo homem passa sem perceber por uma mesa com três celulares sobre ela. Rapidamente, os dois assaltantes saem, mas o primeiro retorna para conferir o balcão, partindo sem levar mais nada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com nota da Polícia Militar do Distrito Federal, os dois homens agiram em conjunto com um terceiro, que aguardou fora do estabelecimento em um veículo Nissan Versa branco. A corporação divulgou em estão realizando buscas pelos indivíduos.

PUBLICIDADE

Brasília Vôlei se manifesta em nota de esclarecimento sobre o caso das jogadores vítimas do assalto

PUBLICIDADE

Após o episódio, gravado em câmera de vídeo, o Brasília Vôlei divulgou uma nota esclarecendo o ocorrido com suas atletas, além prestar solidariedade às vítimas. De acordo com informações do portal ge, o restaurante por quilo está localizado em frente ao local onde as atletas treinam. Por isso, é costume as jogadores fazerem refeições ali.

Confira a nota de esclarecimento divulgada pelo Brasília Vôlei:

O Brasília Vôlei vem a público esclarecer que na data de 12/12/2022 atletas da equipe feminina foram surpreendidas durante o momento do almoço em um restaurante da cidade de Taguatinga-DF por dois homens armados que promoveram assalto subtraindo aparelhos celulares e outros pertences das pessoas que estavam presente no local.

O Brasília informa ainda que as atletas não sofreram agressão física e que apesar das perdas materiais estão todas bem. Assim, ressaltamos o compromisso de solidariedade a todas as atletas que passaram pelo o ocorrido e nos colocamos a disposição. Por oportuno o Brasília Vôlei esclarece que repudia qualquer tipo e forma de violência que coloque em cheque a integridade das pessoas.

PUBLICIDADE
Better Collective