Home Extracampo Ex-Juventus, jogador é condenado a seis anos por violência sexual

Ex-Juventus, jogador é condenado a seis anos por violência sexual

O jogador de 22 anos atualmente defende o Genoa, em que disputou 14 partidas na atual temporada europeia

Por Dayvidson Soares em 07/12/2022 08:34 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/ Instagram do Manolo Portanova

Reprodução/ Instagram do Manolo Portanova

Revelado pela Juventus, da Itália, o jogador Manolo Portanova, de 22 anos, foi condenado a seis anos de prisão por ter cometido violência sexual contra uma estudante de 21 anos de idade, no ano passado. Atualmente, o atleta, que atua na posição de meia, defende o Genoa.

O jogador de 22 anos ainda foi condenado a pagar 100 mil euros para a estudante, mais 20 mil euros para a mão dela e mais 10 mil euros para uma associação de apoio as mulheres.

O crime teria acontecido na noite do dia 30 de maio de 2021. Manolo Portanova, um tio, que foi condenado com a mesma pena, e mais um terceiro indivíduo teriam abusado de uma estudante de 21 anos após uma festa que ocorreu no centro de Siena.

De acordo com informações do jornal ‘Corriere della Sera’, um irmão de Manolo Portanova, que era menor de idade na época, também estaria envolvido no crime. O tribunal de menores de Florença está analisando a situação.

Quem é Manolo Portanova?

O jogador de 22 anos atualmente defende o Gênoa, em que disputou 14 partidas, marcou um gol e distribuiu uma assistência, na atual temporada europeia. Manolo Portanova chegou ao clube italiano em 2020.

Manolo Portanova iniciou a carreira nos juniores da Lazio e ainda na base se transferiu para a Juventus, onde estreou como profissional. O meia disputou quatro jogos pela equipe principal do clube de Turim.

Exit mobile version