Internacional recusou troca de atacantes com São Paulo: saiba quais
As equipes do futebol brasileiro, como o Colorado e o Tricolor Paulista, seguem buscando alternativas para se reforçarem
As especulações no mercado da bola seguem a todo vapor, durante a disputa da Copa do Mundo. Com a pré-temporada das equipes brasileiras se aproximando, elas desejam confirmar reforços o quanto antes, apesar das dificuldades nas negociações. Assim, o troca-troca entre as equipes sempre é uma possibilidade. E o São Paulo tentou esta alternativa com o Internacional.
Conforme informações do jornalista João Batista Filho em seu canal no YouTube JB Filho Repórter, o Tricolor Paulista propôs ao Colorado a aquisição de Pedro Henrique. Dessa forma, pagaria um valor para o Internacional e ainda cederia como contrapeso o centroavante Luciano. Contudo, o clube gaúcho recusou a oferta.
“A diretoria colorada recebeu, nos últimos dias, uma investida do São Paulo, através de um representante que foi no Estádio Beira-Rio. E propôs, dizendo o seguinte: o São Paulo quer levar Pedro Henrique do Beira-Rio”, comunicou JB, complementando que o atacante do Internacional é “uma paixão” do técnico Rogério Ceni.
“Ofertou, para levar o atleta, uma grana mais o Luciano”, prosseguiu JB, afirmando que o São Paulo daria um bônus ao Internacional a ser combinado e ajustado pelos clubes. Mas a proposta, cujos valores não foram revelados, foi rechaçada pelo Colorado. “A diretoria agradeceu e disse ‘obrigado, valeu, um abraço, não tem negociação, não tem conversa nestes termos'”, reproduziu o jornalista.
Igor Gomes estaria próximo do Internacional
Em contrapartida, o Internacional se aproxima da contratação do meio-campista são-paulino Igor Gomes. Com seu vínculo se encerrando em 31 de março do ano que vem, tudo indica para a assinatura do pré-contrato para que o jogador atue no Beira-Rio em 2023. Mas o Colorado ainda busca, junto ao São Paulo, a antecipação para que Igor Gomes seja apresentado imediatamente. Dessa forma, chegou a propor a cessão, por empréstimo, do atacante David ao clube do Morumbi. Mas o Tricolor Paulista recusou o jogador.