Home Futebol Haaland surpreende ao falar como se sentiu durante a Copa do Mundo; veja detalhes

Haaland surpreende ao falar como se sentiu durante a Copa do Mundo; veja detalhes

Craque do Manchester City falou sobre sensação de não ter podido participar da Copa do Mundo no Catar em 2022

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O craque Haaland, grande sensação dessa temporada do futebol mundial, esteve “desaparecido” no período da Copa do Mundo. Isso se deve ao fato da Noruega não ter conseguido se classificar para a competição. Sendo assim, o atacante teve que se manter fazendo outras atividades enquanto a atenção do mundo do futebol estava no Catar.

O craque já retornou aos treinamentos e está pronto para voltar a campo pelo Manchester City. Ainda nessa semana, o clube inglês enfrentará o rival Liverpool pela Copa da Liga Inglesa. O confronto será o primeiro jogo oficial após a parada para o Mundial no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Haaland comentou sobre o período em que foi forçado a ficar parado, falando sobre como se sentiu:

“Estou trabalhando muito enquanto os rapazes estão fora, às vezes é um pouco entediante. Sim, estou com saudades de todas as brincadeiras, não vou mentir, e comemorar gols sozinho não é a mesma coisa”, falou o craque do Manchester City para a “Sky Sports”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o craque chegou a afirmar que sentiu uma “inveja sadia”, dos seus colegas que estavam presentes na Copa do Mundo, afirmando que espera um dia poder disputar a competição também.

Após a Copa do Mundo, o Manchester City de Guardiola volta às atividades

Nessa semana, o Manchester City voltará a competir na temporada, o adversário será justamente o Liverpool, de Jurgen Klopp. A equipe vem sendo a maior adversária dos Citizens nas últimas campanhas na Inglaterra e o jogo promete ser disputado.

Lembrando que Haaland e os outros jogadores que não estiveram presentes no Catar ficaram de férias por um período de tempo, até retornarem às atividades nas instalações do Manchester City.

PUBLICIDADE

O clube de Guardiola e Haaland terá como meta tentar alcançar o Arsenal, que lidera a Premier League com folga nessa temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective