O Goleiro Emiliano Martinez, tatuou a taça da Copa do Mundo, após ser um dos heróis da conquista do terceiro mundial da Argentina
A festa na Argentina rende até hoje, após o título da Copa do Mundo 2022. Além da grande manifestação popular na recepção dos jogadores, os responsáveis pela conquista tem eternizado de diversas maneiras o título.
O goleiro e um dos maiores personagens da Copa do Catar, tatuou a taça da competição na panturrilha. A perna esquerda foi escolhida justamente pela defesa na prorrogação que salvou a seleção argentina quando a partida estava 3 a 3.
Dibu, como é conhecido, disputou sua primeira Copa do Mundo e foi eleito o melhor goleiro do Mundial do Catar. Em 2018, o goleiro estava nas arquibancadas como torcedor, na Rússia.
Veja a tatuagem de Martinez:
O goleiro foi decisivo nas duas disputas de pênaltis da Argentina na Copa do Mundo de 2022. Agora, Dibu deve retornar ao Aston Villa para o retorno da Premier League. O técnico Unai Emery prometeu uma conversa com o goleiro, após diversas provações e pela foto colocando o troféu em suas partes íntimas, durante a premiação.
“Quando tens grandes emoções é difícil de controlar. Vou falar com ele na próxima semana sobre algumas celebrações. Respeito que está com a sua seleção. Quando esteja connosco, sob a nossa responsabilidade, poderemos falar com ele. Para mim, como treinador, já estivemos juntos no Arsenal e conhecemo-nos bem… Estou muito feliz por trabalhar com ele”, comentou.
Porém, mesmo diante das “maluquices” de Dibu Martinez, o treinador do Aston Villa afirmou estar orgulhoso da participação e da conquista do goleiro.
“Estamos muito orgulhosos dele. Cada adepto do Aston Villa deve estar orgulhoso. Voltará na próxima semana, agora tem de descansar depois de muitas emoções e um trabalho duro”, completou.