Home Futebol Giroud é substituído e fica pistola na decisão da Copa do Mundo

Giroud é substituído e fica pistola na decisão da Copa do Mundo

Atacante deixou o campo no final do primeiro tempo após a Argentina abrir 2 a 0 sobre a França

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

A França foi completamente dominada pela Argentina no primeiro tempo da final da Copa do Mundo disputada neste domingo, no Lusail Stadium. Insatisfeito com o desempenho da equipe, o técnico Didier Deschamps fez duas mudanças antes do intervalo. Aos 40, Dembélé e Giroud foram substituídos, respectivamente, por Kolo Muani e Thuram.

Logo que saiu de campo, Giroud, claramente incomodado, cumprimentou friamente e quase não olhou o treinador. Câmera da Globo flagrou o camisa 9 atirando garrafa d’água no gramado e chutando o banco de reservas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A França tenta na etapa final uma improvável reação em busca do terceiro título mundial da história.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: Argentina x França

Data: 18 de dezembro de 2022, domingo;
Horário: 12 horas (de Brasília);
Local: Lusail Stadium, em Al Daayen, no Catar;
Árbitro: Szymon Marciniak (POL);
Assistentes: Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL);
VAR: Tomasz Kwiatkowski

ARGENTINA: Emi Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Di María, De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Messi; Julián Álvarez.Técnico: Lionel Scaloni

FRANÇA: Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembélé, Griezmann e Mbappé; Giroud. Técnico: Didier Deschamps

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective