PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Alvo do Flamengo, Philippe Coutinho é “rejeitado” por treinador do Aston Villa

Alvo do Flamengo, Philippe Coutinho é “rejeitado” por treinador do Aston Villa

Coutinho "está com os dias contados" no clube inglês, segundo informações de veículos da Europa

Por Paulo Foles em 07/12/2022 20:39 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Aston Villa

Philippe Coutinho é um dos alvos do Flamengo para 2023. O Rubro-Negro monitora o mercado da bola em busca de reforçar ainda mais o elenco, que deve ser comandado por Vítor Pereira na próxima temporada. E as notícias da Europa são animadoras para o clube carioca: segundo o jornal “Mirror”, o meio-campista brasileiro não faz parte planos do treinador do Aston Villa.

Unai Emery, que chegou no clube inglês recentemente, não tem Coutinho no projeito para a sequência da temporada. O meia revelado pelo Vasco da Gama foi contratado pelo Aston Villa por 20 milhões de euros junto ao Barcelona na última janela de transferências, mas não vem agradando e perdeu espaço entre os titulares.

O jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha, diz o seguinte: “Até agora, apenas o Flamengo demonstrou interesse em Coutinho, ainda que em forma de empréstimo, algo que o Aston Villa não vê com bons olhos. O clube inglês só pensa em vender o jogador e não aceitará qualquer proposta de transferência do mesmo. Apesar disso, a expectativa é que mais ofertas cheguem para Coutinho, que pode ter suas horas contadas no Aston Villa”, revela o diário.

Portanto, Coutinho deve mesmo estar de saída do clube inglês, mas não por empréstimo. Vale lembrar que o jogador ficou de fora da Copa do Mundo 2022 por conta de uma lesão.

Edmundo comenta possibilidade de Coutinho no Flamengo

“O que eu ouvi de bastidores é que o time dele pode emprestá-lo para o Brasil por uma temporada para ele se recuperar. No primeiro momento, é para se recuperar fisicamente e depois jogar alguns jogos. Hoje, quem oferece a melhor estrutura no Rio de Janeiro de departamento médico é o Flamengo. Seria um golpe muito grande se a 777 e o Paulo Bracks pelo menos tentar entender essa situação”, diz Edmundo.

Exit mobile version