PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Flamengo hoje: vice-presidente se manifesta sobre a contratação de Gerson

Flamengo hoje: vice-presidente se manifesta sobre a contratação de Gerson

Marcos Braz deixou claro que o Flamengo não desistiu na contratação de Gerson, mas admitiu se tratar de uma situação "muito difícil"

Por Danielle Barbosa em 08/12/2022 10:45 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo recuou das negociações pela recontratação do volante Gerson, atualmente no Olympique de Marselha. O que dificulta a negociação para o Rubro-Negro é o valor pedido pelos franceses: 20 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos. Embora distante de um acordo atualmente, o clube carioca segue acompanhando a situação do jogador, que já manifestou o desejo de deixar a equipe francesa.

No Catar para acompanhar a fase final da Copa do Mundo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a negociação por Gerson. O dirigente rubro-negro reforçou o interesse em contar com o volante, mas admitiu se tratar de um negócio difícil. Ademais, Braz fez questão de demonstrar respeito pelo Olympique de Marselha, que tem contrato com o jogador até junho de 2026.

A gente tem uma situação do Gerson, que é uma situação muito difícil. Existe o desejo do jogador, do empresário e do Flamengo. Mas existe uma conta a ser fechada nesse processo. O Flamengo respeita muito o Olympique de Marselha, que foi nosso parceiro quando vendemos o jogador. Com calma, vamos ver se a gente consegue estruturar essa contratação”, disse Marcos Braz em entrevista ao ‘ge’.

Planejamento do Flamengo para 2023:

Na mesma entrevista, Marcos Braz também falou sobre o planejamento do Flamengo para a próxima temporada. Depois de conquistar Copa do Brasil e Libertadores em 2023, o clube se prepara para a disputa do Mundial de Clubes.

“O Flamengo nesses últimos quatro anos teve resultado esportivo bem acima da média. Até da média histórica do Flamengo. Ganhamos duas Libertadores em três finais. A gente continua trabalhando, se estruturando, vendendo jogador para pagar as contas. Diferentemente do que as pessoas falam, o Flamengo ainda precisa vender jogador para que o encontro de contas no final do ano seja satisfatório. A gente cumpre os orçamentos. É com esse equilíbrio que a gente vai sempre buscando manter o nível altíssimo na área esportiva e cumprindo os seus deveres na área financeira”, disse Braz.

Exit mobile version