Flamengo hoje: Diego Ribas se manifesta após recuperar conta hackeada
Além do ex-jogador, Everton Ribeiro e Rodinei também foram alvos do hacker, que fez publicações mencionando o Vasco, rival do Rubro-Negro
Um hacker movimentou a noite da última segunda-feira, dia 12, de alguns personagens do Flamengo. O antigo camisa 10 do Rubro-Negro foi um dos alvos e teve a sua conta oficial do Twitter invadida.
Mas, na manhã desta terça, dia 13, o ex-jogador conseguiu recuperar a conta e, em tom de brincadeira, mandou um recado:
“Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!”
Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!
— Diego Ribas (@ribasdiego10) December 13, 2022
No ataque hacker, Diego Ribas teve a biografia da conta alterada para “jogador do @vasco”. A situação foi bem parecida com a de Everton Ribeiro, que foi o primeiro alvo do criminoso.
No perfil do camisa 7 do Time da Gávea, afirmava que o jogador havia se transferido também para o rival local Vasco da Gama.
E Não parou por aí. Rodinei, que agora defende o Olympiacos, da Grécia, também foi alvo do hacker. A publicação na página do lateral foi na mesma linha, afirmando que o lateral pertencia ao Cruz-Maltino.
Enquanto isso, as publicações nos perfis de Everton Ribeiro e Rodinei já foram apagadas, mas os atletas ainda não se pronunciaram sobre a recuperação da conta no Twitter.
Relembre o ataque hacker aos jogadores que têm ligação com o Flamengo
Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei tiveram suas contas no twitter hackeadas nas últimas horas. As contas oficiais dos jogadores, que estão ligados ao Flamengo, postaram mensagens inadequadas com relação à postura dos atletas no dia a dia.
A conta do meia de 33 anos postou a mensagem: “Só passando pra avisar que o Vasco me comprou”. No Instagram, Everton Ribeiro avisou sobre os hackers: “Galera, hackearam meu Twitter. Estamos resolvendo. Valeu 🤙🏼”.
No caso de Diego, que se aposentou recentemente, o hacker colocou no perfil a frase “jogador do Vasco”.
E com Rodinei, recentemente anunciado no Olympiacos, da Grécia, a mensagem foi “Mais um pro Vasco!”.
Simplesmente o hat-trick do Flamengo
O cara hackeou Rodinei, Everton Ribeiro e Diego Ribas no mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/cGjGDdIZky
— Papos الدردشات 🇧🇷 🇲🇦 (@paposfut) December 13, 2022