Flamengo hoje: Denílson manda recado a Carlos Alberto após caneta de Arrascaeta
Ex-jogador e atual comentarista do Jogo Aberto, Denílson brincou com Carlos Alberto e mandou recado para o companheiro de emissora
Na noite desta quarta-feira (28), aconteceu o tradicional Jogo das Estrelas, organizado por Zico e um lance chamou a atenção dos internautas, a caneta que o meia Arrascaeta deu no ex-jogador e atual comentarista da TV Bandeirantes, Carlos Alberto. Quem não perdoou também foi Denílson, que brincou com seu companheiro de emissora.
Não é de hoje o ‘atrito’ entre o ex-jogador Carlos Alberto e alguns atletas do Flamengo, o caso mais destacado é o de Gabigol, no qual Carlos Alberto reluta para chama-lo pelo apelido.
E ontem, esse ‘atrito’ ganhou mais um episódio após uma caneta de Arrascaeta, companheiro de Gabigol no Flamengo, em Carlos Alberto.
Parte da web foi à loucura e quem também foi ao delírio foi o pentacampeão Denílson: “Carlos Alberto, pega pilha não, pai. Tomou uma caneta do homem. Não vai assim, o cara está jogando, a gente já parou, né Carlos? Tomou uma caneta bonitinha”, brincou.
Assista ao vídeo de Denílson brincando com Carlos Alberto após tomar linda caneta de Arrascaeta:
Carlos Alberto
No programa Jogo Aberto-RJ de hoje, o ex-jogador não deixou barato as provocações da web e rebateu: “Isso o Arrascaeta e o Gabriel Barbosa não têm. Parabéns para ele pela caneta, mas quero ver ganhar o Mundial. Minha carreira é muito maior que a dele. Meu nome já está marcado na história”, disse.
Carreira
O ex-jogador surgiu como um grande promessa no Fluminense em 2002. Logo foi vendido ao Porto onde conquistou a Champions League (2003/04) e o Mundial de Clubes (2004). Em 2005, retomou ao Brasil para atuar no Corinthians, onde conquistou o Brasileirão 2005. Em 2007 conquistou seu último título de expressão como atleta, a Copa do Brasil em mais uma passagem pelo Fluminense.
Após isso atuou por diversos clubes, mas não se firmou e não vingou em nenhum: Werder Bremen-ALE, São Paulo, Botafogo, Vasco da Gama, Grêmio, Bahia, Goiás, Figueirense, Athletico Paranaense e Boavista-RJ.