Na noite desta sexta-feira (23), a filha de Pelé, Kely Nascimento, postou uma foto ao lado do pai no hospital Albert Einstein. Assim, postou a seguinte mensagem: “Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos“. Na imagem, ela aparece abraçada ao eterno Rei do Futebol, que está internado desde o último dia 29 de novembro, devido a complicações causadas por um câncer no cólon, cuja quimioterapia não estava mais surtindo efeito.
Dessa forma, Kely procurou tranquilizar os internautas, em virtude de algumas notícias falsas que circularam a respeito da saúde de Pelé. Aliás, a equipe do hospital Albert Einstein não divulgou, nesta sexta (23), o boletim médico sobre o estado do ex-camisa 10 do Santos e da seleção brasileira.
Estado de Pelé apontou piora na última quarta
Em virtude de uma piora no estado de saúde de Pelé, a família decidiu passar o período natalino no hospital. Na última quarta-feira (21), o boletim médico informou que o tumor progrediu, podendo afetar o funcionamento do rim e do coração.
“Familia do insta, o nosso natal em casa foi suspenso. Nos decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família … Einstein nos dá!! Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O seu amor por ele, as suas histórias e a suas preces são um conforto ENORME, porque sabemos que não estamos sós. Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira!!). Nos desejamos a todos que celebram, um natal cheiro de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com MUITO Amor e Saúde !!“, escreveu Kely, filha de Pelé, na última quarta (21)