PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol FIFA elege o gol de Richarlison o maior bonito da Copa do Mundo 2022; assista

FIFA elege o gol de Richarlison o maior bonito da Copa do Mundo 2022; assista

Golaço de Richarlison de voleio diante a Sérvia foi eleito pela FIFA o gol mais bonito da Copa do Mundo 2022

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

No dia 24/11, o Brasil parava para assistir a estreia da seleção na Copa do Mundo do Catar diante a Sérvia e quem assistiu ao jogo não se arrependeu, viu a seleção vencer por 2 a 0, gols marcados por Richarlison e viu uma pintura do camisa 9 do Brasil. Um verdadeiro golaço de voleio.

A campanha do Brasil na Copa do Mundo do Catar ficou aquém do esperado, a seleção comandada por Tite mais uma vez decepcionou e novamente parou nas quartas de finais, agora diante a Croácia. Mas se tem um brasileiro que pode ‘comemorar’ algo no Mundial do Catar é Richarlison.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante da seleção e do Tottenham, da Inglaterra, ganhou o prêmio da Fifa de gol mais bonito da Copa do Mundo de 2022, onde desbancou concorrentes como Mbappé, Neymar, Enzo Fernández e Gakpo.

Richarlison concorria no prêmio com dois gols, além do voleio diante a Sérvia, o centroavante estava na lista com o gol marcado contra a Coreia do Sul. Neymar esteve presente na lista com o gol diante a Croácia, onde tabelou, fez jogada individual, driblou o goleiro e marcou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao golaço de Richarlison contra a Sérvia na Copa do Mundo 2022:

Copa do Catar

O Mundial de 2022 consagrou de vez Lionel Messi, o meia do PSG finalmente chegou a conquista da tão buscada taça da Copa do Mundo com a Argentina. Os Hermanos sagraram-se campeão em uma final emocionante diante a França, de Mbappé.

Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, os times empataram novamente na prorrogação (3 a 3), o que levou a decisão para as penalidades, e nos pênaltis brilhou a estrela de Dibu, que garantiu a vitória da Argentina por 4 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective