PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Reginaldo Leme prevê tempos difíceis para Pérez na Red Bull

F1: Reginaldo Leme prevê tempos difíceis para Pérez na Red Bull

Reginaldo Leme falou sobre o futuro de Sergio Pérez na categoria depois de anúncio da equipe Red Bull; leia mais

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Uma das notícias que mais chamou a atenção nesse fim de temporada da F1 foi a contratação de Daniel Ricciardo pela Red Bull para a posição de terceiro piloto. Esse será o retorno do australiano depois que ele deixou a equipe para guiar pela Renault, em 2019.

E esse foi um dos assuntos da live ‘Batendo Roda’ de Rubinho Barrichello e Reginaldo Leme no Instagram na última quarta-feira (30). O jornalista, inclusive, previu tempos difíceis para Sergio Pérez por achar que a vinda de Ricciardo pressionará a posição do mexicano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reginaldo Leme acha que Pérez terá uma pressão extra na F1

Ao ser perguntado se existe uma ameaça para o lugar de Pérez, Reginaldo Leme falou que: “Gente, claro que tem, mas ele não foi pra lá para isso. Ele é um cara que se retirou e pode ser que ele nunca mais guie, mas ele foi lá para ser um piloto de desenvolvimento. Agora, é uma ameaça para o Pérez e talvez de propósito até o Helmut Marko tenha feito isso”, disse o jornalista da Fórmula 1.

Já Rubinhou afirmou que: “É… eu não acho que fizeram nada com pena. ‘Ah, putz! Que pena! O cara está desempregado, vamos ajudar ele’, não. É pelo talento dele. Ele é um cara que trouxe benefícios, né!? Ganhou provas pela Red Bull. Então, é uma equipe que o pessoal sabe que ele tem valor e ele precisava ir para algo novo, que fosse uma equipe ou que fosse esse rolo de terceiro piloto”, falou o ex-F1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubinho não descarta que a Red Bull use Ricciardo

“Ele vai ter um tempo de férias, talvez o terceiro piloto no começo não tenha um envolvimento tão grande. Ele é um cara que vai estar sorrindo muito mais e se tiver uma oportunidade de voltar por alguma coisa que aconteça, certamente vai ser analisado”, alertou Barrichello, que elogiou o desempenho de Pérez na Fórmula 1 desde que chegou aos Touros Vermelhos.

“Para resumir isso, a gente fala do Pérez… Eu vou te falar, o Pérez, para mim, surpreendeu como piloto da Red Bull porque ele era um piloto de momentos. Desde a Fórmula 3000, lá atrás ou GP2, ele correu muito tempo de GP2. Ele era uma cara que de vez em quando aparecia e de vez em quando não estava nem entre os primeiros. Hoje com um carro competitivo ele pode desaparecer mais. Você vê, ele pode desaparecer, mas está ali, 5º, 6º e quando aparece, aparece no nível do Max Verstappen”, concluiu.

Better Collective