Home Mercado da Bola Lembra dele? Ex-Flamengo, atacante Paulo Sérgio é contratado por clube do Paulistão

Lembra dele? Ex-Flamengo, atacante Paulo Sérgio é contratado por clube do Paulistão

Revelado pelo Flamengo, o atacante Paulo Sérgio estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário-PR

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O atacante Paulo Sérgio, que surgiu como grande promessa do Flamengo em 2007, segue trilhando sua carreira no futebol e fechou com um novo clube para o próximo ano. O camisa 9 foi anunciado como novo reforço do Santo André para a disputa do Campeonato Paulista de 2023.

“O Santo André anuncia a contratação do atacante Paulo Sérgio, de 33 anos, que chega após defender o Operário por duas temporadas. O atacante ainda tem passagens por Flamengo, Ponte Preta e Figueirense”, postou o clube paulista em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulo Sérgio chega ao Santo André após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Operário Ferroviário. O atacante estava no clube paranaense desde 2021, em que disputou um total de 65 partidas, 19 gols e três assistências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante surgiu como grande promessa do Flamengo, onde era sensação nas categorias de base. Ele foi promovido para o profissional em 2007, mas nunca conseguiu repetir o sucesso nos juniores. Pelo time principal do Rubro-negro, Paulo Sérgio fez 32 jogos e balançou as redes quatro vezes.

Paulo Sérgio ainda tem em seu currículo passagens por clubes como Náutico, Avaí, Paraná, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Cascavel, ABC, CSA e Figueirense. O atacante também atuou em países como Portugal, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos e Arábia Saudita.

Atacante negociou com o Náutico

O atacante Paulo Sérgio chegou a negociar seu retorno para o Náutico, que atuou em 2011, mas a negociação não se concretizou.

PUBLICIDADE
Better Collective