PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo revela bastidores e cogita “chapéu” do Flamengo no Vasco por reforço badalado: “Golpe grande”

Edmundo revela bastidores e cogita “chapéu” do Flamengo no Vasco por reforço badalado: “Golpe grande”

Ídolo do Cruzmaltino acredita que o clube precisa realizar consulta para dificultar vida do rival no mercado

Por Bruno Romão em 05/12/2022 11:53 - Atualizado há 1 ano

Edmundo acredita que o Vasco vai sair da zona de rebaixamento

Após garantir vaga na Série A de 2023, o Vasco iniciou o processo de busca por reforços. Porém, mesmo com o aporte da 777 Partners, nenhuma contratação foi anunciada desde o final da temporada. Dessa forma, Edmundo acredita que os dirigentes estão demorando para oficializar a chegada de novas peças, algo que pode impactar em uma situação envolvendo Philippe Coutinho.

Machucado, o ex-meia do Vasco perdeu a Copa do Mundo e vem se recuperando antes da retomada da Premier League. Como se encontra em baixa na Europa, ele passou a ser especulado como reforço do Flamengo para o Mundial, cenário que Edmundo considera como possível, tendo em vista a estrutura do Rubro-Negro.

O que eu ouvi de bastidores é que o time dele pode emprestá-lo para o Brasil por uma temporada para ele se recuperar. No primeiro momento, é para se recuperar fisicamente e depois jogar alguns jogos. Hoje, quem oferece a melhor estrutura no Rio de Janeiro de departamento médico é o Flamengo. Seria um golpe muito grande se a 777 e o Paulo Bracks pelo menos tentar entender essa situação”, afirmou em seu canal no Youtube.

Mesmo com um possível empréstimo sendo cogitado entre Flamengo e Vasco, Edmundo acredita que pagar o salário de Coutinho será uma tarefa complicada. Por conta disso, o desejo do jogador será crucial para um retorno ao Brasil ser viabilizado.

“O Coutinho tem um empresário na Europa e tem um cara que o acompanhou desde criança que se chama Cacau. É um cara muito querido no futebol brasileiro, já foi auxiliar do Paulo Angioni… depois que conheceu o Coutinho, ele saiu da gestão de futebol e foi ser empresário. Está toda hora no Rio de Janeiro, é possível que alguém tenha procurado ele para (perguntar) como trazer o Coutinho. O principal problema é o salário do Coutinho. Ele ganha cerca de 20 milhões de euros por ano. Isso ninguém vai pagar.”, analisou.

Exit mobile version