PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo revela bastidores e cogita “chapéu” do Flamengo no Vasco por reforço badalado: “Golpe grande”

Edmundo revela bastidores e cogita “chapéu” do Flamengo no Vasco por reforço badalado: “Golpe grande”

Ídolo do Cruzmaltino acredita que o clube precisa realizar consulta para dificultar vida do rival no mercado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após garantir vaga na Série A de 2023, o Vasco iniciou o processo de busca por reforços. Porém, mesmo com o aporte da 777 Partners, nenhuma contratação foi anunciada desde o final da temporada. Dessa forma, Edmundo acredita que os dirigentes estão demorando para oficializar a chegada de novas peças, algo que pode impactar em uma situação envolvendo Philippe Coutinho.

Machucado, o ex-meia do Vasco perdeu a Copa do Mundo e vem se recuperando antes da retomada da Premier League. Como se encontra em baixa na Europa, ele passou a ser especulado como reforço do Flamengo para o Mundial, cenário que Edmundo considera como possível, tendo em vista a estrutura do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que eu ouvi de bastidores é que o time dele pode emprestá-lo para o Brasil por uma temporada para ele se recuperar. No primeiro momento, é para se recuperar fisicamente e depois jogar alguns jogos. Hoje, quem oferece a melhor estrutura no Rio de Janeiro de departamento médico é o Flamengo. Seria um golpe muito grande se a 777 e o Paulo Bracks pelo menos tentar entender essa situação”, afirmou em seu canal no Youtube.

Mesmo com um possível empréstimo sendo cogitado entre Flamengo e Vasco, Edmundo acredita que pagar o salário de Coutinho será uma tarefa complicada. Por conta disso, o desejo do jogador será crucial para um retorno ao Brasil ser viabilizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Coutinho tem um empresário na Europa e tem um cara que o acompanhou desde criança que se chama Cacau. É um cara muito querido no futebol brasileiro, já foi auxiliar do Paulo Angioni… depois que conheceu o Coutinho, ele saiu da gestão de futebol e foi ser empresário. Está toda hora no Rio de Janeiro, é possível que alguém tenha procurado ele para (perguntar) como trazer o Coutinho. O principal problema é o salário do Coutinho. Ele ganha cerca de 20 milhões de euros por ano. Isso ninguém vai pagar.”, analisou.

Better Collective