PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo aponta time do Brasileirão Série A que tem “vantagem” para contratar Philippe Coutinho

Edmundo aponta time do Brasileirão Série A que tem “vantagem” para contratar Philippe Coutinho

Jogador é pretendido por Flamengo e pode retornar ao futebol brasileiro no próximo ano, mesmo tendo chegado recentemente ao Aston Villa

Por Cido Vieira em 09/12/2022 16:15 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Aston Villa

Buscando peças para fortalecer o seu plantel para 2023, o Flamengo quer um meio-campista para dividir a função com o uruguaio De Arrascaeta. Entre os nomes cotados como possível jogador “bombástico” para o rubro-negro na disputa do Mundial de Clubes está Philippe Coutinho. O jogador de 30 anos tem saída do Aston Villa especulada, apesar do poucos meses no clube inglês.

De acordo com o ex-jogador Edmundo, o Flamengo aparece como prioridade para o atleta em caso de retorno ao futebol brasileiro.

“O que eu ouvi de bastidores é que o time dele pode emprestá-lo para o Brasil por uma temporada para ele se recuperar. No primeiro momento, é para se recuperar fisicamente e depois jogar alguns jogos. Hoje, quem oferece a melhor estrutura no Rio de Janeiro de departamento médico é o Flamengo. Seria um golpe muito grande se a 777 e o Paulo Bracks pelo menos tentar entender essa situação”, afirmou o ídolo do Vasco, em seu canal próprio no Youtube, referindo-se ao investidor e ao diretor executivo do clube.

Passando por um momento financeiro delicado, o Aston Villa visa “enxugar” a folha salarial para o próximo ano, e diante disso não descartar uma venda de Philippe Coutinho. A grande questão das tratativas é que os ingleses não topam um empréstimo do jogador pretendido pelo Flamengo. Ou seja, somente uma venda definitiva, e as cifras não são baixas.

Quando contratou o meio-campista brasileiro em maio deste ano, o Aston Villa desembolsou 20 milhões de euros. De acordo com o portal britânico “Daily Mirror”, o jogador está na lista de possíveis negociações no mercado da bola.

O Flamengo, por sua vez, somente monitora a situação e busca uma aproximação. O fato é que a diretoria quer uma peça de peso no meio-campo para dividir as atenções com Arrascaeta, comumente convocado para seleção do Uruguai e que também às vezes sofre com problemas físicos, por conta da maratona de jogos.

Exit mobile version