PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edinho foi informado da morte de Pelé durante treino do Londrina

Edinho foi informado da morte de Pelé durante treino do Londrina

Treinador do Londrina, ex-jogador e filho de Pelé deixou o trabalho no mesmo momento

Por Matheus Camargo em 29/12/2022 18:14 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Londrina EC

Um dos filhos mais conhecidos de Pelé, o ex-goleiro e atual técnico Edinho estava trabalhando quando recebeu a notícia da morte do pai. Atual treinador do Londrina, ele foi informado do óbito do Rei do Futebol durante o treino da tarde desta quinta-feira.

A assessoria de imprensa do Londrina informou que o técnico deixou o treinamento logo que recebeu a notícia, deixando o restante do trabalho a cargo de sua comissão técnica.

“Informações sobre o treino de hoje. Edinho foi informado durante o treino sobre o falecimento de seu pai, logo em seguida ele deixou o treino dando lugar a comissão Tecnica.”

Ainda conforme informou a assessoria do Tubarão, Edinho vai para São Paulo ainda nesta quinta. O ex-goleiro pegará o avião às 20h40 e deve se encontrar com o restante de sua família para as últimas homenagens e o velório do Rei do Futebol.

Time de Edinho, Londrina prestou condolências a Pelé; veja a nota oficial

“A nossa família Alviceleste está de luto após a perda do Rei do futebol, o maior de todos, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. A majestade do futebol mundial deixou sua marca no principal esporte praticado no mundo. Nós também desejamos muita força ao nosso técnico, Edinho, filho do Rei. Pelé tinha 82 anos, lutava contra um câncer no cólon, estava internado no Hospital Albert Einstein há um mês, em São Paulo-SP. O sepultamento irá acontecer em Santos-SP. Confira o boletim oficial do Hospital Israelita Albert Einstein:

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol”.

Exit mobile version