PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival Júnior é “anunciado” em novo cargo após deixar o Flamengo

Dorival Júnior é “anunciado” em novo cargo após deixar o Flamengo

Livre no mercado da bola, treinador ex-Flamengo passou a ser uma das possibilidades para a seleção brasileira

Por Paulo Foles em 12/12/2022 14:54 - Atualizado há 2 anos

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Mesmo com os títulos da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, Dorival Júnior não teve seu contrato renovado com o Flamengo. Livre no mercado da bola, o treinador passa a ser uma das possibilidades na seleção brasileira, mas ele foi anunciado em uma nova função: ele será comentarista dos canais SporTV na reta final de Copa do Mundo do Catar.

Dorival irá participar do programa “Seleção Catar”, apresentador por André Rizek e Marcelo Barreto. Ele estreia já na sexta-feira (16), às 19h30 (de Brasília). O ex-Flamengo ainda participa das edições de sábado e domingo. As informações são do Uol.

A presença de um treinador do futebol nacional não é novidade no programa. Luís Castro, do Botafogo, participou de diversas edições ao longo da Copa do Mundo no Catar. O Mundial termina no dia 18 de dezembro, com a grande final que será disputa entre Argentina ou Croácia contra França ou Marrocos.

O futuro de Dorival Júnior

Na metade da temporada em 2022, ele foi contratado pelo Flamengo para substituir o português Paulo Sousa. Dorival foi responsável por acalmar os ânimos e colocar o Rubro-Negro nos trilhos depois de meses conturbados. Com nova formação e novo clima nos bastidores, o clube carioca cresceu de produção, avançou nas competições mata-matas e levantou duas taças ao final do ano.

Apesar de tudo isso, Dorival se sentiu traído pela diretoria e anunciou o fim das negociações para renovar o contrato. O Flamengo passou a negociar com Vítor Pereira, que treinou o Corinthians ao longo de 2022.

Neste momento, o ex-Flamengo é uma das possibilidades para assumir a vaga de Tite na seleção brasileira, assim como Fernando Diniz, do Fluminense, e Abel Ferreira, do Palmeiras. No entanto, não há nada oficial ainda.

Exit mobile version