Nesta sexta-feira (16), Dorival Jr, deu entrevista no Seleção Catar do Sportv e falou sobre a saída do Flamengo e estrangeiros na seleção.
Após saber dos rumores envolvendo a contratação de Vítor Pereira, Dorival Júnior se antecipou e anunciou sua saída do Flamengo, em sua rede social. Essa saída marcou o fim da terceira passagem do técnico pelo Flamengo.
Ao ser questionado sobre o novo treinador da seleção brasileira, Dorival foi sincero e disse que “não tem quer ter”.
”Não acho que deva ter. Só se for o melhor treinador do mundo, que na minha opinião é o Guardiola. Caso não seja ele, não é para ter. Não ganhamos cinco Copas do Mundo por termos somente grandes jogadores”, falou Dorival Jr ao Seleção Catar
O nome de Dorival Jr, é um dos brasileiros cotadas para o cargo de treinador da seleção brasileira. O treinador conquistou dois títulos pelo Mengão, após pegar uma equipe desacreditada deixada por Paulo Sousa.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem como primeira opção, a contratação de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, de acordo com a Gazeta Esportiva. Após a eliminação para a Croácia, Tite anunciou a saída do comando da seleção brasileira depois de seis anos. Antes de iniciar a Copa do Mundo 2022, Tite já tinha informado que deixaria o cargo independente do resultado.
Dorival fala sobre saída do Flamengo
Após ficar ciente das negociações entre Flamengo e Vítor Pereira, Dorival se antecipou e comunicou o torcedor via rede social, que não continuaria no Mais Querido.
O rubro negro tem acerto verbal com Vitor Pereira, técnico português que comandou o Corinthians em 2022. O treinador ainda tem vínculo com o Timão e por isso ainda não foi oficialmente anunciado como novo comandante.
Dorival falou e disse que respeita a posição tomada pela diretoria do Flamengo
“Eu acho que a diretoria tomou uma posição, eu respeito, é um fato. Não vou ficar aqui criticando a atitude que tiveram, eu acho que é uma decisão que cada um deve tomar. Eles estão lá para avaliar o que é melhor para o clube, Isso é uma situação que respeito e sempre respeitarei”, falou Dorival Júnior, sobre a decisão da diretoria do Flamengo