Home Extracampo Diego manda recado ao Flamengo após ser hackeado e torcedores do Vasco ironizam: “Sentiu”

Diego manda recado ao Flamengo após ser hackeado e torcedores do Vasco ironizam: “Sentiu”

Ídolo do clube carioca sofreu ataque em perfil no Twitter e fez questão de ressaltar amor pelo Rubro-Negro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Assim como Rodinei e Everton Ribeiro, Diego teve seu perfil do Twitter hackeado na noite de segunda-feira (12). Aproveitando o momento para ironizar a imagem do antigo camisa 10 do Flamengo, o invasor alterou a bio para “jogador do @Vasco”, cenário que logo viralizou. Posteriormente, o controle da conta foi recuperado e o atual comentarista da Copa do Mundo na Globo deixou um recado para os torcedores rubro-negros.

Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer!“, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a mensagem de Diego, os rivais do Flamengo brincaram ao afirmar que o ídolo do Flamengo “passou recibo” para o hacker. Enquanto isso, os rubro-negros, que elogiaram o recado, também ironizaram a mensagem descrita como “frase de efeito”. Apesar da oportunidade de seguir atuando no Brasil, o ex-jogador colocou um ponto final na carreira para investir em outros projetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Recebi propostas interessantes, mas nada que me fizesse encerrar aqui e seguir para outra. Essa decisão é permanente, não jogo em outro clube do Brasil”, disse ao podcast “Fala, Brasólho”.

PUBLICIDADE
Better Collective