Home Futebol Di María “previu” que faria gol na final da Copa do Mundo 2022

Di María “previu” que faria gol na final da Copa do Mundo 2022

A esposa do jogador postou uma foto de sua “premonição” na véspera da partida no Instagram

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Ángel Di María foi um dos protagonistas da Argentina na final do Copa do Mundo do Catar. Assim, o atacante argentino marcou um gol e foi um dos melhores da seleção albiceleste. Mas aparentemente, o jogador tinha certeza de que a Argentina seria campeã da competição e que ele marcaria um gol na partida final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A esposa do atleta, Jorgelina Cardoso, postou um print no Instagram de mensagens de WhatsApp enviadas por seu marido. Nas mensagens ele previu corretamente que a Argentina venceria a França e ele marcaria na final da Copa do Mundo.

“Eu serei o campeão amor. Está escrito. Vou fazer um gol. Porque está escrito como Maracanã e Wembley. Vá e aproveite amanhã porque seremos campeões. Porque 26 de nós que estamos aqui e a família de cada um merece.” escreveu o jogador da Juventus à esposa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Crédito: Instagram/Jorgelina Cardoso

Di María teve problemas físicos durante todo o torneio

Di María lutou contra problemas físicos durante todo o torneio no Catar. Assim, ele ficou de fora das vitórias da Argentina contra Austrália e Croácia. Além disso, ele também entrou apenas no fim na vitória nas quartas de final contra a Holanda.

Também era esperado que a Argentina jogasse mais recuada na final e, desse modo, Di María ficaria no banco. Mas o técnico argentino, Lionel Scaloni, tomou a corajosa decisão de começar com Di Maria e com um trio de ataque ao lado de Julian Alvarez e Lionel Messi.

Créditos: Clive Rose/Getty Images
Créditos: Clive Rose/Getty Images

A decisão valeu a pena, pois Di María foi essencial para a albiceleste durante seus 64 minutos em campo. Assim, ele sofreu um pênalti, que Lionel Messi converteu aos 23 minutos para abrir o placar. Por fim, Di María também marcou o segundo gol da partida após uma excelente jogada de equipe para aumentar a vantagem da Argentina para 2 a 0.

PUBLICIDADE

Di María cansou após o intervalo e foi substituído logo após os 10 minutos. Assim, ele teve que assistir nervosamente enquanto a França preparava uma reviravolta emocionante, levando o jogo para a prorrogação e depois para os pênaltis. Contudo, a Argentina saiu por cima, com a França perdendo duas de suas cobranças de pênalti para entregar o troféu ao time sul-americano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Onde estão os companheiros da estreia de Lionel Messi?

Better Collective