A esposa do jogador postou uma foto de sua “premonição” na véspera da partida no Instagram
Ángel Di María foi um dos protagonistas da Argentina na final do Copa do Mundo do Catar. Assim, o atacante argentino marcou um gol e foi um dos melhores da seleção albiceleste. Mas aparentemente, o jogador tinha certeza de que a Argentina seria campeã da competição e que ele marcaria um gol na partida final.
A esposa do atleta, Jorgelina Cardoso, postou um print no Instagram de mensagens de WhatsApp enviadas por seu marido. Nas mensagens ele previu corretamente que a Argentina venceria a França e ele marcaria na final da Copa do Mundo.
“Eu serei o campeão amor. Está escrito. Vou fazer um gol. Porque está escrito como Maracanã e Wembley. Vá e aproveite amanhã porque seremos campeões. Porque 26 de nós que estamos aqui e a família de cada um merece.” escreveu o jogador da Juventus à esposa.
Di María teve problemas físicos durante todo o torneio
Di María lutou contra problemas físicos durante todo o torneio no Catar. Assim, ele ficou de fora das vitórias da Argentina contra Austrália e Croácia. Além disso, ele também entrou apenas no fim na vitória nas quartas de final contra a Holanda.
Também era esperado que a Argentina jogasse mais recuada na final e, desse modo, Di María ficaria no banco. Mas o técnico argentino, Lionel Scaloni, tomou a corajosa decisão de começar com Di Maria e com um trio de ataque ao lado de Julian Alvarez e Lionel Messi.
A decisão valeu a pena, pois Di María foi essencial para a albiceleste durante seus 64 minutos em campo. Assim, ele sofreu um pênalti, que Lionel Messi converteu aos 23 minutos para abrir o placar. Por fim, Di María também marcou o segundo gol da partida após uma excelente jogada de equipe para aumentar a vantagem da Argentina para 2 a 0.
Di María cansou após o intervalo e foi substituído logo após os 10 minutos. Assim, ele teve que assistir nervosamente enquanto a França preparava uma reviravolta emocionante, levando o jogo para a prorrogação e depois para os pênaltis. Contudo, a Argentina saiu por cima, com a França perdendo duas de suas cobranças de pênalti para entregar o troféu ao time sul-americano.
LEIA MAIS: