PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson, ex-Palmeiras, provoca Arrascaeta após eliminação do Uruguai na Copa

Deyverson, ex-Palmeiras, provoca Arrascaeta após eliminação do Uruguai na Copa

Heroi do título da Libertadores contra o Flamengo, Deyverson ironizou o meia uruguaio pela eliminação na Copa do Mundo

Por Danielle Barbosa em 02/12/2022 15:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Uruguai venceu a seleção de Gana pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa do Mundo 2022. Um dos grandes destaques da partida foi o meia Arrascaeta, ídolo do Flamengo, com os dois gols da vitória uruguaia. O resultado, entretanto, não foi suficiente para garantir a classificação da Celeste para as oitavas de final. 

Logo após o apito final, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Cuiabá, não perdeu a oportunidade de provocar os uruguaios. Declarando torcida pela Coreia do Sul, que acabou ficando com a vaga no Grupo H, o jogador alfinetou Arrascaeta. A ‘rivalidade’ se deve as recentes disputas entre Palmeiras e Flamengo no cenário nacional.

“Eu não queria falar nada, mas eu sou Coreia. Vamos, Coreia! Esqueça tudo, não tem jeito”, disse Deyverson em Stories publicado no Instagram. Na legenda do vídeo, o atacante alfinetou Arrascaeta. “Ahhhh ele fez 2 blá, blá, blá. Eliminados!

Eliminação do Uruguai na Copa do Mundo:

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre Gana, a seleção do Uruguai terminou a primeira fase da Copa do Mundo na terceira colocação do Grupo H. Os uruguaios conquistaram os mesmos quatro pontos da Coreia do Sul, mas foi eliminado pelo critério de desempate. Vale lembrar que a seleção sul-coreana venceu Portugal de virada na última rodada.

Depois do apito final, o meia Arrascaeta lamentou a eliminação. “Estamos tristes, porque demos tudo nessa partida, saímos na frente e fizemos o placar. Tivemos uma boa atuação, mas era um resultado que não dependia da gente”, disse o jogador do Flamengo. 

Vale lembrar que o Uruguai ficou no empate sem gols com a Coreia do Sul no primeiro jogo. Por fim, a seleção uruguaia ainda perdeu por 2 a 0 para Portugal, com dois gols de Bruno Fernandes.

Exit mobile version