PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson ironiza Vítor Pereira no Flamengo: “A sogra melhorou?”

Denílson ironiza Vítor Pereira no Flamengo: “A sogra melhorou?”

Flamengo anuncia acordo com Vítor Pereira mesmo com treinador ainda tendo contrato com o Corinthians

Por Paulo Foles em 13/12/2022 13:23 - Atualizado há 2 anos

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta terça-feira (13), o Flamengo informou que “tem um acordo com o técnico Vítor Pereira”. Sendo assim, o português irá substituir Dorival Júnior no comando do clube para 2023. Ele ainda tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro e, por conta disso, não foi anunciado de forma oficial.

Durante o “Jogo Aberto”, Denílson ironizou Vítor Pereira, que decidiu deixar o Corinthians alegando “problemas pessoais de saúde com a sogra”. Semanas depois, no entanto, surgiu a notícia das negociações com o Flamengo.

“A declaração dele pesa independentemente do momento da proposta. A sogra melhorou? Teoricamente ela continua mal de saúde, então a decisão deveria ter sido a mesma, de voltar e cuidar dela”, comentou Denílson.

Apesar das críticas, Denílson elogiou Vítor Pereira como treinador de futebol: “Não conheço pessoalmente o Vítor, profissionalmente ele fez um trabalho muito interessante com a equipe do Corinthians, essa é a verdade. É uma contratação muito boa para a equipe do Flamengo”, opinou ele.

Vítor Pereira ficou apenas uma temporada no comando do Alvinegro Paulista. Como principais méritos, ele levou a equipe até a final da Copa do Brasil, quando perdeu para o próprio Flamengo, além de garantir vaga direta na próxima Copa Libertadores da América; confira a declaração de despedida no Corinthians:

“Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras”, escreveu Vítor Pereira em sua rede social em meados de novembro.

“Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou pra clube nenhum, não vou pra canto nenhum, eu vou pra casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso tenho que voltar pra lá”, garantiu Vítor Pereira à Espn na ocasião.

Exit mobile version