PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Daniel Alves é acusado de cometer suposto crime sexual em Barcelona

Daniel Alves é acusado de cometer suposto crime sexual em Barcelona

Polícia da Catalunha investiga acusação de abuso envolvendo o atleta da seleção brasileira

Por Bruno Romão em 31/12/2022 15:19 - Atualizado há 2 anos

Pedro Vilela/Getty Images

De férias após a Copa do Mundo, Daniel Alves acabou virando manchete na Espanha por uma razão fora dos gramados. Segundo o diário ABC, o lateral-direito foi denunciado por um suposto crime sexual na boate Sutton, em Barcelona, na madrugada de sexta-feira (30). De acordo com o relato, uma mulher revelou que o jogador colocou a mão dentro de sua roupa íntima sem haver consentimento, algo que fez os seguranças agirem.

Por conta do nervosismo, a mulher não conseguiu, de forma imediata, reagir no momento e repreender Daniel Alves pela sua postura. Diante disso, fontes consultadas afirmam que as amigas cuidaram para que a mesma ficasse em segurança. Após o caso ser informado, a Polícia da Catalunha foi acionada para investigar a situação.

Assustada, ela avisou as amigas que, por sua vez, alertaram os responsáveis ​​pela segurança da sala. A mulher estava muito nervosa. Junto com seus amigas, ela foi transferida para um local seguro e os responsáveis ​​pelo local alertaram a Polícia Catalã, que se deslocou até lá.”, contou o periódico espanhol.

Na sequência da reportagem, afirma-se que Daniel Alves não estaria mais na boate no momento em que as autoridades chegaram ao ambiente. Em resposta, membros do seu entorno negam a acusação, deixando claro que o jogador permaneceu “pouco tempo” e afirmam “não ter acontecido nada” dentro da casa noturna.

Por fim, revelou-se que a mulher já passou por exames médicos em um hospital e os agentes da Polícia da Catalunha se encontram apurando o cenário. Porém, até o momento, nenhuma queixa formal foi feita. Diante disso, a versão de Daniel Alves sobre a história segue pendente.

Exit mobile version