Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro consegue arrecadar pedido do Palmeiras por Wesley; veja o valor

Cruzeiro consegue arrecadar pedido do Palmeiras por Wesley; veja o valor

Atacante revelado pelo Palmeiras tem ainda procura de outros clubes brasileiros, mas deve fechar mesmo com a Raposa

Por Marcel Rauen em 16/12/2022 14:12 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Depois de conseguir a tão sonhada volta à elite do Brasileirão na próxima temporada, o Cruzeiro está em busca de reforços para fazer bonito no retorno. Um dos nomes que interessam bastante ao time mineiro é o atacante Wesley, do Palmeiras.

Segundo a Rádio Itatiaia, a Raposa inclusive já conseguiu o dinheiro necessário para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador negociados com o Palmeiras no valor de cerca de R$ 20 milhões.

O time paulista é dono de 70% dos direitos de Wesley e pretende manter os outros 20% para lucrar em uma eventual nova negociação no futuro – os 30% restantes pertencem a empresários e ao próprio jogador.

Em 2022, Wesley esteve em campo pelo Palmeiras em 47 jogos e marcou três gols.

Bahia e Vasco também mantém interesse na contratação de Wesley, mas o time mineiro já tem negociação avançada para se reforçar com o atacante em 2023.

Palmeiras confirma venda de Endrick ao Real Madrid

Na tarde da última quinta-feira (15), o Verdão assinou com o time espanhol todos os documentos para confirmar a venda do jovem centroavante Endrick, de apenas 16 anos. O atleta só vai atuar no Real Madrid a parti de julho de 2024, quando completa 18.

Jorge também deve sair

Sem conseguir dar o retorno esperado pela diretoria, comissão técnica e torcida nas duas últimas temporadas, o lateral-esquerdo de 26 anos não deverá seguir no Palmeiras em 2023.

Alguns clubes já demonstraram interesse em ter o camisa 6 – o Santos é o maior interessado atualmente -, mas o Verdão já deixou claro que não tem interesse em emprestar o jogador.

Qualquer negócio só será definido se a transferência for uma venda dos direitos econômicos. O time alviverde é dono de 50% dos direitos econômicos de Jorge, sendo que os outros 50% ainda pertencem ao Monaco, seu ex-clube.

Exit mobile version