Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Corinthians pode ter “barca” de saída com 18 jogadores; veja lista

Corinthians pode ter “barca” de saída com 18 jogadores; veja lista

Timão terá Fernando Lázaro como novo treinador para 2023, e futuro de alguns atletas dependerá do comandantes

Por Cido Vieira em 05/12/2022 09:17 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca - Ag. Corinthians - Divulgação

O Corinthians teve ter uma “leva” de saídas significativas entre base, sub-23 e profissional para a próxima temporada. Levando em conta as três vertentes, ao menos 18 jogadores devem se despedir do time de Parque São Jorge. A relação conta com algumas promessas, que não vingaram, e outros que já figuraram como titulares no time principal.

Entre os profissionais conhecidos, a lista começa ser encabeçada pelo volante Ramiro, de 29 anos. O jogador que foi contratado a peso de ouro, nunca conseguiu se firmar, e deve buscar novos horizontes em 2023, depois de ter retornado de empréstimo. Quem já se despediu do clube alvinegro foi o zagueiro Robson Bambu, que não teve empréstimo renovado, o mesmo ocorre com Bruno Melo, do mesmo setor.

Afastado do Corinthians por conta de um comentário racista, Danilo Avelar é outro que não continuará. O jogador foi emprestado ao América-MG no segundo semestre de 2022, e não terá mais vínculo no time paulista.

Entre as promessas que não deslancharam, a “barca” do Corinthians ainda conta com Fessin, que sofreu uma grave lesão na Copinha de 2019, e posteriormente foi emprestado três vezes, com Matheus Matias adquirido junto ao ABC, mas que também acumula diversos empréstimos.

CONFIRA A LISTA DE SAÍDA DO CORINTHIANS

Goleiros: Wesley Borges (sub-20)

Zagueiros: Robson Bambu (profissional), Heitor Casagrande e Igor Morais (sub-23), Lucas Belezi (sub-20)

Laterais: Bruno Melo e Danilo Avelar (profissionais), Luan Vitor (sub-23) Volantes: Ramiro e Thiaguinho (profissional), Gabriel Góes e Kauê Souza (sub-23), José Vitor (sub-20)

Meias: Fessin (profissional) Reifit (sub-23) e Keven (sub-20)

Atacantes: Matheus Matias (profissional), Ruan Sena (sub-17)

Em cenário distinto dos nomes citados acima, o volante Maycon ainda tem situação indefinida, e pode aumentar ainda mais a lista. O jogador é pertencente ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e deseja permanecer no Corinthians, mas a diretoria ainda tenta entrar em um denominador comum com os europeus em termos financeiros para a compra definitiva.

Exit mobile version