PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Corinthians hoje: esposa de Cássio convida família de Philippe Coutinho para ser feliz na ZL; saiba mais

Corinthians hoje: esposa de Cássio convida família de Philippe Coutinho para ser feliz na ZL; saiba mais

Confira declarações de esposa de ídolo do Timão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O goleiro Cássio e o meio-campista Philippe Coutinho se conheceram na Seleção Brasileira, e mantiveram uma boa amizade. O vínculo também se transmitiu às parceiras. Com boatos no mercado da bola sobre o destino do atleta do futebol estrangeiro, a esposa do ídolo do Corinthians quis convencê-lo a assinar com o time de Itaquera.

Ajuda da esposa de Cássio

Com os boatos de um novo destino para Philippe Coutinho, Janara, esposa do Cássio escreveu para Ainê, esposa de Coutinho. No texto disse: “venham ser felizes na zona leste”. A primeira interação entre as duas data de 2018, mas desde então, comçaram a se seguir nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente ambas trocaram declarações através das redes sociais e pode ser um fator direrencial para o destino do meio-campista do Aston Villa.

Philippe Coutinho no Corinthians?

Com o final de temporada de 2022, o Corinthians alcançou o quarto lugar na tabela do Brasileirão com 65 pontos. E o bando de loucos aguarda mais notícias sobre as contratações e o futuro do time, Philippe Coutinho está entre os boatos para uma possível assinatura com o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista do Aston Villa não está entre os planos do seu time, e deve deicar a equipe na próxima janela de transferências. O Corinthians Por sua vez já entrou em contato com o empresário Kiaa Jorabchian para assinar uma possível contratação.

Poroém, um dos principais empecilhos para assinar a negociação é o salário do jogador de 30 anos. O Timão está disposto a um salário aproximado de R$1,5 milhão por mês, mas ele recebe atualmente R$3,5 milhões. Então, teria que estar disposto à redução. Entre a concorrência, também está o Flamengo e o Palmeiras.

Better Collective