O atacante da Argentina, Lautaro Martínez, tem recebido uma série de injeções de analgésicos durante a Copa do Mundo, realizada no Catar. De acordo com o agente do jogador, Alejandro Camacho, o tratamento tem como objetivo combater as dores no tornozelo.
O atleta atuou como titular em duas ocasiões neste mundial. No primeiro jogo, contra a Arábia Saudita, Martínez teve um gol anulado por impedimento. A segunda partida aconteceu no segundo duelo da fase de grupos, quando a Argentina superou o México por 2 a 0.
“Lautaro tem tomado injeções porque sente muita dor no tornozelo. Ele está trabalhando duro para acabar com essa dor e, assim que isso acontecer, ele estará voando em campo. Martínez é um dos melhores jogadores do mundo. Ele é muito forte mentalmente, mas os gols que foram anulados contra a Arábia Saudita foram momentos difíceis para ele”, declarou o empresário.
Com problemas físicos, Lautaro acabou sendo substitúido na Albiceleste por Júlian Álvarez, do Manchester City. O atleta contabilizou dois gols neste mundial.
“A competição torna ele (Martínez) e Julián mais fortes, porque ao contrário do que você possa pensar, eles são bons um para o outro”, finalizou Camacho.
O próximo desafio da Argentina será contra a Holanda, na próxima sexta-feira. Com o triunfo, a Albiceleste enfrentará o vencedor de Brasil e Croácia.